Acordei hoje com esse aviso no Doofi, não sei se foi pra todos ou só pras pessoas que terão as contas “desligadas”. Acho muito estranho, pois participo desde o início de tudo e seria muito desrespeito ter minha conta excluída.
Também penso que pode ser que eles parem de dar moedas e os ganhos do Doofi passem a ser apenas tickets de sorteio.
Alguém mais recebeu? Alguém tem alguma outra informação?
11 curtidas
Dá um frio na barriga né? Essas mudanças que venham pra melhorar, será?
2 curtidas
Sim, eu também, acredito que todos tenham recebido. hehehe tem um tópico explicando, veja depois, boa sorte pra nós todos.
[Banner 1 - doofi (peça)]
O Doofi passará por uma reformulação e a gente já adianta: coisa fina, tá?
Essa é uma iniciativa em fase de testes. O objetivo? Aprender com vocês pra melhorar ainda mais a experiência no app e no próprio Doofi.
[Banner 2 - doofi (peça)]
Ainda dá tempo de acumular e resgatar seus Doofies até essa data. Depois disso, eles vão expirar e a conta será desativada — a não ser que o seu perfil esteja dentro dos novos critérios de acesso.
[Banner 3 - doofi (peça)]
Q…
3 curtidas
Meus parabéns @Fausto1104 vejo um bolo de aniversário no seu nome hehehe muitos anos de vida.
1 curtida
Todos receberam esse aviso! Eles vão “selecionar” as pessoas “de novo”.
2 curtidas
Relaxa… foi um aviso geral.
1 curtida
Recebi tbm, porem dar um receio dessa seleção e os critérios que vao usar
1 curtida
Nem tive tempo de ler, vou dar um olhada. Obrigado
1 curtida
E não dizem quais os pré requisitos ? Vou entrar numa fila que não sei com qual roupa é OBRIGATORIO estar vestido? Complicado!
1 curtida
Então, tenho vontade de fazer um POST ilustrando… Estar numa fila sem saber os requisitos mínimos pra entrar numa festa… Complicado
1 curtida
Pois e, infelizmente vamos ter que aguardar para ver quem serão os escolhidos
Bem isso! Rsrs
Infelizmente, mais uma vez.
Para depois vierem com “notas/comunicados” para ter ainda passadores de pano.