Boa tarde.
Agradeço a informação.
Bom sábado.
Fiz uma compra no Assai pelo ifood no valor 302,00, isso ontem a noite com a entregar para hoje as 15h, faltando uma hora para a entrega e o aplicativo não abriu mais. Preciso das coisas di mercado. As coisas não chegam, e nem o recebo o reembolso para comprar no mercado físico, to com criança em casa precisando das coisas, não outro dinheiro. E agora o que faço? A quem peço ajuda?
Eu não consegui fazer pelo site mesmo trocando de navegador
Olá @Denize13 seja bem vinda
A comunidade não tem suporte de ajuda pois é apenas uma rede social de clientes..
Creio que será necessário você aguardar o retorno do funcionamento do aplicativo pois só por lá é possível solicitar ajuda
Não deu certo? Nossa…fuco omaginando o prejuízo dos estabelecimentos
@Denize13 o que aparece no status da compra? Consegue entrar pelo site do Ifood?
Testei pelo celular, talvez pelo notebook pode dar certo. Mas com certeza esse bug causou prejuízo para os estabelecimentos e Ifood. Eu só queria um docinho
Tentei entrar pelo navegdor e pelo chrome e não sai da tela de verificação
O APLICATIVO NAO ABRE! Eu clico no aplicativo e ele a tela vermelha e fecha.. nem o nome do ifood aparece.. ele fecha antes… Então tenho zero acesso a compra que eu fiz
Denize acabei de ver uma cliente que recebeu seu pedido mesmo fora do horário, só aguardando mesmo.
O ifood acabou de fazer meu reembolso. Agora vou comprar as coisas para meus filhos. Obrigada.
@marylove muito obrigada!!!
Não por isso @Marcelagobi
@marylove desinstalei e instalei novamente mas não abre… vou aguardar
O meu era a versão beta, eu sai da versão beta, desinstalei e instalei a versão original e agora esta funcionando normalmente. Quem tiver a versão beta, tenta dessa forma que vai
Fiz isso