As melhores promoções do iFood você encontra aqui!

Ótima a ideia :light_bulb:

5 curtidas

Por nada @JoiceCosta :two_hearts:

5 curtidas

Por nada @lucaaslemos :heart:

4 curtidas

@Bruno21 @anlivebhawan @marylove @Andya @MelissaMaia @AlieeN @Gabi1224 @GuPaulino @vncs @LuVieira

7 curtidas

Hoje estava tudo por 5 no mc e bk!! No Rj

1 curtida

Uma promo de lanche eu não dispenso

1 curtida

Isso quebra bastante, ifood poderia melhorar isso

3 curtidas

Valeu Josi! Noite de São João e de aproveitar este dia de hoje tão especial de bom, uma única noite e vários momentos para curtir desde comidas até dançar.

Por aqui desde ontem tá caindo um aguaceiro. Teve fogueira sim na noite passada nas ruas, não foi motivo para desanimar a chuva, ainda a assim aproveitei bastante a véspera e hoje sendo o dia… Irei curtir as festas pelo YouTube das cidades que estão tendo. E aí, como que foi sua véspera e dia?

Não arredo o pé de curtir umas festinhas de São João!!

2 curtidas

Vlw pela menção bora aproveitarrr

2 curtidas

Por nada @Zil :white_heart:
Bora lá :rocket:

3 curtidas

De nada. :wink:

1 curtida

Eita Caíque muita chuva em… Se cuide por aí viu.

Por aqui desde de ontem que tem fogueira, milho assado nas ruas, o cheiro de pamonha, nossa a melhor época viu, só tenho comido muito. kkkkkk

Veja as festas daqui de Mossoró viu. Postei o link no meu tópico de São João, cuide viu. Heeheheh muitas festas até o final dessa semana é muito mais do que você imagina menino. kkkkkk

Aproveite viu, assista tudo e depois quero saber o que achou das cidades que você viu as festas. :wink::smiling_face:

2 curtidas

Compro pela internet. Faço parte de um clube de uma empresa :wink:

2 curtidas

Promoção rolando no aplicativo por agora… Só pra quem tem Clube iFood, tem está exclusividade topzera — em Arapiraca, Alagoas:

Dia do mengão no Mundial de Clubes da FIFA, aproveitar muito bem a partida com pedeifoodjá :heart_eyes: é ainda melhor!

4 curtidas

Na cidade tem lojas pet, mas não estão no iFood.

1 curtida

Ah bem prático, e os pets do seu bairro uma hora algum pode se tornar parceiro, quem sabe. Acabei me confundindo com seu comentário que falou sobre restaurante e mercado hahaha, desculpa foi mal

2 curtidas

Adoro para quem tem clube. Heeheheh me lembrei da sua época de ninja :ninja: amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::rofl: deu até pra lembrar. Arrasou. @Caique
Afinal de contas um ninja :ninja: sempre ninja né? kkkkkkk

3 curtidas

ifood arrasando como sempre :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Promoção de agora :hamburger: no Ifood, sou do Rio de janeiro.

4 curtidas

Obrigada por ter me marcado :smiling_face:

2 curtidas