Ótima a ideia
Por nada @JoiceCosta
Por nada @lucaaslemos
Hoje estava tudo por 5 no mc e bk!! No Rj
Uma promo de lanche eu não dispenso
Isso quebra bastante, ifood poderia melhorar isso
Valeu Josi! Noite de São João e de aproveitar este dia de hoje tão especial de bom, uma única noite e vários momentos para curtir desde comidas até dançar.
Por aqui desde ontem tá caindo um aguaceiro. Teve fogueira sim na noite passada nas ruas, não foi motivo para desanimar a chuva, ainda a assim aproveitei bastante a véspera e hoje sendo o dia… Irei curtir as festas pelo YouTube das cidades que estão tendo. E aí, como que foi sua véspera e dia?
Não arredo o pé de curtir umas festinhas de São João!!
Vlw pela menção bora aproveitarrr
Por nada @Zil
Bora lá
De nada.
Eita Caíque muita chuva em… Se cuide por aí viu.
Por aqui desde de ontem que tem fogueira, milho assado nas ruas, o cheiro de pamonha, nossa a melhor época viu, só tenho comido muito. kkkkkk
Veja as festas daqui de Mossoró viu. Postei o link no meu tópico de São João, cuide viu. Heeheheh muitas festas até o final dessa semana é muito mais do que você imagina menino. kkkkkk
Aproveite viu, assista tudo e depois quero saber o que achou das cidades que você viu as festas.
Compro pela internet. Faço parte de um clube de uma empresa
Promoção rolando no aplicativo por agora… Só pra quem tem Clube iFood, tem está exclusividade topzera — em Arapiraca, Alagoas:
Dia do mengão no Mundial de Clubes da FIFA, aproveitar muito bem a partida com pedeifoodjá é ainda melhor!
Na cidade tem lojas pet, mas não estão no iFood.
Ah bem prático, e os pets do seu bairro uma hora algum pode se tornar parceiro, quem sabe. Acabei me confundindo com seu comentário que falou sobre restaurante e mercado hahaha, desculpa foi mal
Adoro para quem tem clube. Heeheheh me lembrei da sua época de ninja amigo.
deu até pra lembrar. Arrasou. @Caique
Afinal de contas um ninja sempre ninja né? kkkkkkk
ifood arrasando como sempre
Obrigada por ter me marcado