SIMMM!! Pra economizar aqui eu tomo o café passado de manhã e o soluvel à tarde. É o jeitinho que da
Não tem nem como comparar né? Eu amo café passado no coador de pano, bem caseiro mesmo. E nesses cafés mais simples o melhor pra mim é sempre o Melitta.
Depois que aumentou o valor eu provei outros mais baratos, mas senti a diferença até no cheiro.
Lanches bk!
Sobreviventes rsrsrs
Vamos aguardar as promoções!!! Fé!!
Alguém falou em café?
Nossa… Que promoção viu, uma pena que mãe fez supermercado comigo no final de semana. rsrsrs
Cuidem, o nosso querido doofi voltou e melhor agora viu. hehehe
Não vi… vou procurar!! Obrigada pela dica
Um sonho!!!
Por aqui também, dá nem pra fazer mercado.
Poxaaaaaaaa aqui não apareceu pra mim essa promo
Pra mim não aparece uns trem desse.
Hoje é dia de jogão no Mundial de Clubes FIFA, e VEM PROMOÇÃO no @iFood pela tarde, hein. O Estági mandou um avisão no canal do WhatsApp:
"Eu prometi, né? Então, vou entregar TUDO!
Junto com a CazéTV, vamos soltar, a partir das 16h, VÁRIAS promo imperdíveis, de 10 em 10 minutos, pra vocês aqui no canal!
Quero todo mundo ligado! Coloca aí o celular pra despertar e não perder nada!
"
Vou ficar atento também no aplicativo iFood pelas 15:50pm, coisas boas virão ae
Hummmmmmm um ninja sempre um ninja em hehehhehe voltou com novidades. Queridooooo rsrsrs
Sempre um ninja observando tudo, Josi
Tô de olho no relógio e já já no canal do iFood no WhatsApp… faltam apenas 1 hora e 33 minutos para às 16h
Amigooooo vai me matar de curiosidade é? hehehehehe o que será em que vem por ai. kkkkkkkkkkkkkk Caique… Conte logo, diga algo.
Hauhauaha, o que é bom a gente compartilha, mesmo, né Josi
Um spoiler que soube é que vem promoção a cada 10 minutos, amg . Certamente uma melhor que outra kkkkkkkkkk. EU TÔ ME PREPARANDO e por aí, vai ter tempo pra dar umas olhadas no canal do Zap?