As melhores promoções do iFood você encontra aqui!

SIMMM!! Pra economizar aqui eu tomo o café passado de manhã e o soluvel à tarde. É o jeitinho que da :joy:

2 curtidas

Não tem nem como comparar né? Eu amo café passado no coador de pano, bem caseiro mesmo. E nesses cafés mais simples o melhor pra mim é sempre o Melitta.

Depois que aumentou o valor eu provei outros mais baratos, mas senti a diferença até no cheiro. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Lanches bk! :smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

3 curtidas

Sobreviventes rsrsrs
Vamos aguardar as promoções!!! Fé!!

1 curtida

Quem já viu essa promo? :hot_beverage:

8 curtidas

Alguém falou em :hot_beverage: café?
:eyes: :top_arrow:

3 curtidas

A mais saborosa promoção destruidora de dietas voltou

4 curtidas

Nossa… Que promoção viu, uma pena que mãe fez supermercado comigo no final de semana. rsrsrs :laughing:

1 curtida

Cuidem, o nosso querido doofi voltou e melhor agora viu. hehehe :laughing:

1 curtida

Não vi… vou procurar!! Obrigada pela dica

2 curtidas

Um sonho!!! :thought_balloon:

3 curtidas

Por aqui também, dá nem pra fazer mercado.

4 curtidas

ALÔ!!! Está no app ainda a promo!

9 curtidas

Poxaaaaaaaa aqui não apareceu pra mim essa promo :sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

Pra mim não aparece uns trem desse.

1 curtida

Hoje é dia de jogão no Mundial de Clubes FIFA, e VEM PROMOÇÃO no @iFood pela tarde, hein. O Estági mandou um avisão no canal do WhatsApp:

"Eu prometi, né? Então, vou entregar TUDO!

Junto com a CazéTV, vamos soltar, a partir das 16h, VÁRIAS promo imperdíveis, de 10 em 10 minutos, pra vocês aqui no canal!

Quero todo mundo ligado! Coloca aí o celular pra despertar e não perder nada!
:speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head:"

Vou ficar atento também no aplicativo iFood pelas 15:50pm, coisas boas virão ae :sparkles:

1 curtida

Hummmmmmm um ninja sempre um ninja em hehehhehe voltou com novidades. Queridooooo rsrsrs :ninja:

1 curtida

Sempre um ninja observando tudo, Josi :eyes::rofl::rofl::rofl:

Tô de olho no relógio e já já no canal do iFood no WhatsApp… faltam apenas 1 hora e 33 minutos para às 16h :scream:

1 curtida

Amigooooo vai me matar de curiosidade é? hehehehehe o que será em que vem por ai. kkkkkkkkkkkkkk Caique… Conte logo, diga algo. :laughing:

1 curtida

Hauhauaha, o que é bom a gente compartilha, mesmo, né Josi :face_with_hand_over_mouth:

Um spoiler que soube é que vem promoção a cada 10 minutos, amg :eyes:. Certamente uma melhor que outra kkkkkkkkkk. EU TÔ ME PREPARANDO e por aí, vai ter tempo pra dar umas olhadas no canal do Zap? :nerd_face::selfie:t4:

1 curtida