Acho que vai ficar muito legal!
Assim que eu fizer as prateleiras eu posto.
So de copos do rock in rio do habbibs e bobs eu tenho uns 12.
Agora to querendo fazer a colecao de senhor dos aneis, acho que é do bobs
Eu amooooo essas coleções, não para enquanto não tiver tudo kkkkkkk A maizena fez uma em comemoração ao aniversario deles, eu queria muito, mas não consegui pegar, pq a maioria já estava esgotado, então nem comecei. Esses dos bobs eu tenho algumas coleções, mas estão guardadas. Quando eu me mudar quero expor tudo.
Eu so nao deixo exposto pq a ultima vez que ficou exposto pegaram pra usar sem pedir permissao e ainda lavaram com palha de aço.
Era um copo holográfico do bob esponja
Olha a promoção que tá disponível no canal do ZAP, é de bebidas
@guilhermereistg que gosta dessas coisas… Aproveita!
eu tambem coleciono monster, eu amoooooo
Acabei perdendo
Eu ganhei os pratos do Spoleto das cidades como Itália e os outros, também ganhei os pratos do Spoletto com a coca cola que ficou a cara do natal e usamos eles aqui no natal do ano passado
Aqui tem várias garrafas de whisky vazio que meu marido não deixa jogar fora, garrafa e caixa
Já fiz isso quando era criança com as embalagens de miojo turma da Mônica, caixa de biscoito da turma também
Mas acho que era mais esperando sair alguma promoção do tipo “envie a embalagem”. Coisa que existia antigamente… a gente enviava por carta
Não entrega a idade assim de bandeja… diga que uma tia te contou.
Eita!
Agora já era…
Mds kkkk isso é novidade pra mim, acho que no meu tempo nao existia mais essas promoções.
Kkkkkk pois é
Que coleção maneira
Nunca colecionei nada !
Aaah serve decepções ???
Agora estou focada em colecionar os itens da Lojinha do Ifood.
Arrazou !
Meu filho tbm coleciona moedas antigas dos países.
Aqui em casa minha filha coleciona copos
Mas acho mais que coleciona bagunça do que copos
Já me livrei de varios kkk mas ela sempre trás mais
Vou nem mostrar a bagunça no armario so de copos kkkk