Artigo de colecionador!

Eu coleciono plantas, adoro ter plantas de vários tipos

1 curtida

Não coleciona cerveja? Kkkkkk

4 curtidas

Eu tenho itens da Coca-Cola

3 curtidas

Não Aguento, tomo tudo :heart:

1 curtida

Hahahahahaha
Eu tenho umas garrafas das Budweiser douradas de alumínio, acho MT lindas

3 curtidas

Lembro delas sim :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Eu colecionava algumas latinhas também mas aí fiquei sem espaço tive que jogar ou doar :frowning:

Sou apaixonada em Monster tambem @Rose :heart_eyes:

1 curtida

Tem muito mais ainda pra encontrar :star_struck:

Também coleciono, meus gatinhos kkkkkkkk Quanto mais melhor!

1 curtida

Nossa, tem muito mais, mas no Brasil são tão difíceis de encontrar, até em lojas de importados. Coca eu to começando ainda, mas ja vi que são mais de 300 variações pelo mundo :heart_eyes:

Existem muito mais, a cada viagem trago um pouquinho, Japão, México e Chile foram os lugares que mais encontrei variedade.

@guilhermereistg eu bebo e guardo as latas kkkkkk!

1 curtida

Ah da pra ficar doida com os Funkos né, são milhares de possibilidades :heart_eyes: :heart_eyes:

Ah eles representam bons momentos também, são de países diferentes, geralmente eu trago como lembrança um monster e um ima de geladeira :sparkling_heart:

1 curtida

Sim é tão empolgante colecionar, comprar e a expectativa de vir um novo é incrível rsrs

@Neusimar também sou a doida das plantas, tenho até um grupo que trocamos mudas kkkkkk Amo :heart_eyes:

@marquessep além das plantas tenho amor pelas flores também, ontem fiquei doidinha com as orquídeas que estava sendo vendidas no shopping, pois foi montado a loja de plantas e flores lá

1 curtida

Difícil colecionar cervejas, eu já tentei :face_with_peeking_eye:
Mas não deu, enquanto eu apreciava meu suco de uva ontem, a heineken estava me chamando e não resisti :relieved:
:joy::joy::joy:

2 curtidas

É uma delícia né, eu amo, Parabéns pela sua coleção

1 curtida