Aqui é raríssimo ter algo que eu consiga aproveitar…
Vou te dar só um exemplo, olha o preço do Toddy no aplicativo do I-Food com entrega grátis à partir de R$ 100,00 e olha no aplicativo do próprio mercado.
Nesse caso ainda est a fácil chegar nos 30 reais, mas teve oferta de nutela 5 reais por uma hora e não tinha outro item em oferta, aí ficaria mais caro
Mas e o tempo que você perderia saindo de casa, estacionando, gastando gasolina, andando no mercado atrás desse e outros produtos, esperando na fila do caixa, voltando pra casa, etc etc?
Não é passando pano não, até porque tem muita promoção que não dá pra usar. Mas eu prefiro a conveniência de receber em casa. Mais tempo de sobra pra fazer outras coisas úteis.
Falando em shopping, sou tão fissurado em descontos, que às vezes, se tô passeando por um e quero comer algo, eu vejo se tem promoção no iFood antes, pra retirar no restaurante
Eu prefiro ir ao mercado… possso comparar produtos, escolher latas não amassadas, olhar as novidades, novas marcas, etc… não tenho crise com mercado e ainda pago mais barato por isso, pra mim, só vantagens. Sem ter que ficar preso esperando uma entrega e ainda correr o risco de levar um tombo do motoca.
Tem os prós e contras em tudo na vida. E eu te entendo. Gosto de tirar um tempo pra percorrer as gôndolas e escolher frutas, opções de itens, etc.
É que o tempo que leva até chegar a compra, eu estaria voltando do mercado ainda e se vier algo errado eu reclamo e peço cupom rsrs
Mas também sou desses que, se eu tiver tempo, não ligo de andar pelo mercado. Tirando toda a parte do tempo maior, filas, etc, tem as vantagens também.
Hoje consegui aproveitar os descontos em farmácia comprei um Gel de limpeza facial da Principia por R$ 14,70 e outros produtos no precinho. O app ainda me deu a possibilidade de parcelamento dessa compra o que eu considero uma novidade.