Aproveite a Clube Week com ofertas incríveis

Geralmente eu deixo pra fazer a compra da semana quando vejo ofertas assim.

Se o item que está em oferta for útil pra mim, eu aproveito e faço compra de mais itens.

Alguns mercados por aqui zeram a entrega quando é acima de R$ 60 “só", o que dá uma compra básica da semana.

3 curtidas

Haja pedido hein, vontade de fazer um por hora, eita lasqueira :sweat_smile:

3 curtidas

Opa, só esperando as promoções de mercado! :grin:

2 curtidas

So desconto bom @iFood

2 curtidas

Aqui é raríssimo ter algo que eu consiga aproveitar…

Vou te dar só um exemplo, olha o preço do Toddy no aplicativo do I-Food com entrega grátis à partir de R$ 100,00 e olha no aplicativo do próprio mercado.

1 curtida

Por isso é sempre bom pesquisar, têm promoções e “Promoções” :sweat_smile::joy::joy::joy:

2 curtidas

Nesse caso ainda est a fácil chegar nos 30 reais, mas teve oferta de nutela 5 reais por uma hora e não tinha outro item em oferta, aí ficaria mais caro

1 curtida

Promoções e pramocinhas.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

obrigado por marcar @GracielaMandu ! :raising_hands:

1 curtida

Mas e o tempo que você perderia saindo de casa, estacionando, gastando gasolina, andando no mercado atrás desse e outros produtos, esperando na fila do caixa, voltando pra casa, etc etc? :sweat_smile:

Não é passando pano não, até porque tem muita promoção que não dá pra usar. Mas eu prefiro a conveniência de receber em casa. Mais tempo de sobra pra fazer outras coisas úteis.

1 curtida

Hoje é dia de farmácia mas acho que já sei o que vou jantar na Clube Week :sweat_smile::hamburger::melting_face:

Finalmente BK com entrega grátis aqui :raising_hands:t4:

2 curtidas

Quem o leve 2 pague um com febre grátis. Rs tomara que tenha mc

2 curtidas

Meu símbolo.rs moro a 10 min do shopping e aqui sempre cobra frete

Falando em shopping, sou tão fissurado em descontos, que às vezes, se tô passeando por um e quero comer algo, eu vejo se tem promoção no iFood antes, pra retirar no restaurante :sweat_smile:

Eu prefiro ir ao mercado… possso comparar produtos, escolher latas não amassadas, olhar as novidades, novas marcas, etc… não tenho crise com mercado e ainda pago mais barato por isso, pra mim, só vantagens. Sem ter que ficar preso esperando uma entrega e ainda correr o risco de levar um tombo do motoca.
:rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Tem os prós e contras em tudo na vida. E eu te entendo. Gosto de tirar um tempo pra percorrer as gôndolas e escolher frutas, opções de itens, etc.

É que o tempo que leva até chegar a compra, eu estaria voltando do mercado ainda :rofl: e se vier algo errado eu reclamo e peço cupom rsrs

Mas também sou desses que, se eu tiver tempo, não ligo de andar pelo mercado. Tirando toda a parte do tempo maior, filas, etc, tem as vantagens também.

2 curtidas

Amoooo descontos :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Arrasou :clap::clap::clap:

1 curtida

Não tem para o meu endereço :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Hoje consegui aproveitar os descontos em farmácia comprei um Gel de limpeza facial da Principia por R$ 14,70 e outros produtos no precinho. O app ainda me deu a possibilidade de parcelamento dessa compra o que eu considero uma novidade.

4 curtidas