Aqui não vi nada de interessante…
Aqui nada…
O frete tem complicado por aqui, mas sigo de
oooh semaninha boa pra eu torrar o resto do meu dinheiro com ifood kkkkkkkkkk impossível ficar sem comprar nada
Obrigada por me marcar
Obaaaa, vamos que vamos!
Hoje deixei pra almoçar tarde e deu bom!
Hamburgão de 200g do Outback e ainda vieram fritas e o pão australiano com pote de manteiga
Em mercados eu até encontrei promoções legais, creme de leite por 2,60 italac, molho salsareti por 1,90 arroz camil 5kg por 18 reais….
Arrasaram nos pedidos @Tupolev e
@Rodrigobs gostei do , amo Outback
Então, @Marcelagobi… o problema é que para usar a promoção é ítem único:
Creme : R$ 2,60
Molho ; R$ 1,90
Arroz : R$ 18,00
Total : R$ 22,50, está abaixo do valor mínimo que quando é milagre é R$ 30,00, normalmente é R$ 60,00 e para complementar a compra, os outros ítens normalmente são mais caros que no comprar direto pelo mercado e eu sou de exatas, né?
Esse do molho eu comprei 10 unidades e o creme de leite foram 3, mas teve itens que foram liberados apenas 1 unidade, algo que deveriam liberar mais… igual quando teve coca 1,5l por 4,80 e só podia 1 unidade… aí tinha outros refris em promoção mas não podia pegar senão sumia a promoção da coca cola @LucianoRezende
Dia de pedir remedios que estão faltando!
Olha eu compro muito em mercados pelo ifood, inclusive entro no app dentro do mercado pra ver a diferença de preços, o ifood tem boas promoções e pra mim compensa muito. Os preços acabam sendo menores do que no próprio mercado, moro 5 min de um e compro online justamente pra economizar…
O que na minha opinião é complicado é o valor mínimo pra frete grátis, porque nem sempre preciso gastar 60 reais.. mesma coisa vale para farmácia, as vezes a pessoa só quer 1 dipirona pra enxaqueca e não vai querer gastar 45 reais…
Infelizmente no dia 15/09 eu não vi nada disso. Os descontos do dia 09/09 estavam muito melhores.
Verdade. Aí acaba elas por elas. Aqui perto tem um mercado que o mínimo são 30,00. Eu compro e retiro quando chego do trabalho e um outro mais longe também tem o mínimo de 30,00 mas só faz entrega. Então tenho que estar no local. É uma pena só deixar aproveitar uma unidade com desconto, pq o restante que colocamos no carrinho a fim de fazer o mínimo… “come” o tal desconto.
Vi algumas ofertas ontem, mas os descontos estavam por hora, e a cada hora tinha 1 ou 2 itens em ofertas, podendo comprar apenas 1 item, aí não compensou muito… pois teria que completar com itens que não estava precisando.
Se liberassem pelo menos 2 itens de oferta por compra, já ajudava.
Ou colocassem mais itens em oferta dentro dessa 1 hora, aí animava a fazer mais compras
Não vi desconto nenhum. Alguém achou algo.que valha a pena??
Também não vi nenhum, aqui são os mesmos que tem todos os dias, inclusive eles aumentam o valor do frete e diminuem o valor do produto, mas no final da na mesma ou as vezes fica até mais caro.