Aproveite a Clube Week com ofertas incríveis

Aqui não vi nada de interessante…

6 curtidas

Aqui nada… :sob::sob::sob:

3 curtidas

O frete tem complicado por aqui, mas sigo de :eyes:

4 curtidas

oooh semaninha boa pra eu torrar o resto do meu dinheiro com ifood kkkkkkkkkk impossível ficar sem comprar nada

4 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obaaaa, vamos que vamos! :star_struck:

3 curtidas

Já fiz meu pedido hoje!!

7 curtidas

Hoje deixei pra almoçar tarde e deu bom! :hamburger:

Hamburgão de 200g do Outback e ainda vieram fritas e o pão australiano com pote de manteiga

8 curtidas

Em mercados eu até encontrei promoções legais, creme de leite por 2,60 italac, molho salsareti por 1,90 arroz camil 5kg por 18 reais….

3 curtidas

Arrasaram nos pedidos @Tupolev e

@Rodrigobs gostei do :hamburger:, amo Outback :heart:

3 curtidas

Então, @Marcelagobi… o problema é que para usar a promoção é ítem único:
Creme : R$ 2,60
Molho ; R$ 1,90
Arroz : R$ 18,00
Total : R$ 22,50, está abaixo do valor mínimo que quando é milagre é R$ 30,00, normalmente é R$ 60,00 e para complementar a compra, os outros ítens normalmente são mais caros que no comprar direto pelo mercado e eu sou de exatas, né?
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Esse do molho eu comprei 10 unidades e o creme de leite foram 3, mas teve itens que foram liberados apenas 1 unidade, algo que deveriam liberar mais… igual quando teve coca 1,5l por 4,80 e só podia 1 unidade… aí tinha outros refris em promoção mas não podia pegar senão sumia a promoção da coca cola @LucianoRezende

3 curtidas

Dia de pedir remedios que estão faltando!

5 curtidas

Olha eu compro muito em mercados pelo ifood, inclusive entro no app dentro do mercado pra ver a diferença de preços, o ifood tem boas promoções e pra mim compensa muito. Os preços acabam sendo menores do que no próprio mercado, moro 5 min de um e compro online justamente pra economizar…

3 curtidas

O que na minha opinião é complicado é o valor mínimo pra frete grátis, porque nem sempre preciso gastar 60 reais.. mesma coisa vale para farmácia, as vezes a pessoa só quer 1 dipirona pra enxaqueca e não vai querer gastar 45 reais…

4 curtidas

Infelizmente no dia 15/09 eu não vi nada disso. Os descontos do dia 09/09 estavam muito melhores.

3 curtidas

Verdade. Aí acaba elas por elas. Aqui perto tem um mercado que o mínimo são 30,00. Eu compro e retiro quando chego do trabalho e um outro mais longe também tem o mínimo de 30,00 mas só faz entrega. Então tenho que estar no local. É uma pena só deixar aproveitar uma unidade com desconto, pq o restante que colocamos no carrinho a fim de fazer o mínimo… “come” o tal desconto.

3 curtidas

Vi algumas ofertas ontem, mas os descontos estavam por hora, e a cada hora tinha 1 ou 2 itens em ofertas, podendo comprar apenas 1 item, aí não compensou muito… pois teria que completar com itens que não estava precisando.

Se liberassem pelo menos 2 itens de oferta por compra, já ajudava.

Ou colocassem mais itens em oferta dentro dessa 1 hora, aí animava a fazer mais compras

5 curtidas

Não vi desconto nenhum. Alguém achou algo.que valha a pena??

3 curtidas

Também não vi nenhum, aqui são os mesmos que tem todos os dias, inclusive eles aumentam o valor do frete e diminuem o valor do produto, mas no final da na mesma ou as vezes fica até mais caro.

3 curtidas