Ano novo e meu kit ifood

Foi de ano novo, mas ainda tá valendo… esse ano passei la na fronteira com os paraguaios… e levei meu kit ifood. E obvio que eu ia fazer fotinha pra aqui postar :slight_smile: #ifoodMePatrocina kkkkk

28 curtidas

Eita parabéns! Tá valendo sim. Heheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: aproveitou bem viu.

5 curtidas

Aproveita o mimo !!

2 curtidas

Arrasou DiegoMendes!

3 curtidas

Ai sim em, obrigado por compartilhar :clap:t5:

2 curtidas

@DiegoMendes Virada de Ano Top com os “Vermelhinhos” da Sorte do @Ifood :clap::clap::clap:

1 curtida

Ótimo ano @DiegoMendes Ficou ótima a foto com copo e bolsa :slight_smile:

1 curtida

Que bom que vc aproveitou!!

2 curtidas

Feliz ano novo ainda é Janeiro hahaha, comemorou em grande estilo @DiegoMendes :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

IFood sempre acompanhando no rolê

1 curtida

Uia, opção diferente a sua, já fui diversas vezes ao Paraguai e Argentina, mas nunca me ocorreu de passar o réveillon por lá. Diz aí pra gente qual foi a diferença entre passar lá e aqui.

1 curtida

Parabéns pelo kit que venham muitos mais

2 curtidas

Nossa que legal :clap:t3:.

1 curtida

Também trouxe o meu pra passear :green_heart:

Feliz ano novo, arrasou nas fotos :partying_face:

3 curtidas

Achei diferente também, pq eu só vou pra gastar com volto pra casa. kkkkkkk

2 curtidas

Que tudooo, meu sonho esse copo e essa bolsa vermelha, arrasouu

1 curtida

Eu estava em foz e ai vi que possivelmente nao ia ter fogos e no paraguai ia ter, por isso fui pra lá… É mais tranquilo, em relacao a tumultos, apertos, segurança etc… achei bastante festivo, o ritmo de musica la é bem diferente do Br, mas deu pra balancar os esqueletos e a queima de fogos foi linda.

4 curtidas

Que demais, você arrasou! :heart_eyes: Ohhh, iFood, patrocina ele já! :raised_hands::hamburger:

1 curtida

ahazou super estiloso com o kit ifood
quem sabe um dia eu não consigo kkk

ifood-laura-cardoso

2 curtidas