Muito obrigado pelo post, nao conhecia antes ja entrei e vou ganhar um petisco de gato
eu podia estar rou**** e ma***** mas to aqui humildemente pedindo petisco pros meus gatinhos kkkkkkk
Obrigado por compartilhar, não conhecia o programa e vou passar a utilizá-lo, bora que bora pegar as nossas amostras, heheheheh…
Na exata hora que eu ia iniciar o meu sextou… chegaram as amostras da Nestlé.
Elas existem sim, quem não recebeu já pode começar encher o carteiro de porradas ou o vizinho que fica na espreita atrás da janela, manja? Enfim, bora tomar esse negócio só amanhã no café da manhã, porque algo me diz que leite Ninho com breja vai dar ruim.
Olhei a foto, não vi o texto e achei a combinação inusitada
Pensou que eu já tinha passado da conta?
Que legal, vou acompanhar tambem
te mandaram o rastreio? o meu diz que nao foi nem enviado ainda, mas pode estar bugado
Ate tu “brutus” kkkkk
Quando fui pedir não tinha entao pedi petisco para meu filhote de 4 patas.
Não mandam rastreio, agora final de ano demoram mesmo para enviar, quando for enviado vai chegar um email pra você só informando que foi enviado
uuuuh entendi, muito obrigado, so esperar agora o petisco de gato chegar para eu dar para meu cachorro kkkkkk
Capaz mesmo kkkk mas acho que nao ficaria bãaao kkk
Vou dar uma animada e solicitar a minha amostra grátis.
Nunca recebi nada.
Mandaram apenas um e-mail na semana passada informando o envio e chegou ontem pelos Correios.
Peça mesmo, não sei o que está disponibilizado hoje, mas já teve Leite, chocolate e snacks para gatos.
Eu entro em tudo que é brinde e sorteio, mas a maioria eu esqueço de mandar os códigos e quando vejo acabou a promoção, o Ypê mesmo foi um, mas esse aí não precisa comprar nada é só pedir mesmo.
Eu também participo dessas promoções, mas acabo me enrolando às vezes e perco o prazo.
se der divulga aqui pra noix fazer tambem, as notificaçoes do povo falando sobre pode ate servir pra vc lembrar
Sim sim … mas não pode esquecer, as vezes eéa sua chance de ganhar .
Alá @LucianoRezende @anaka !
Falei mal e recebi depois kkkk
Chegou ou, estava a um tempo na caixinha de correios do apto que eu esqueci que existia :