Amostras grátis **Eu quero Nestlé**

Poxa mas não desiste, fica pedindo até uma hora chegar

3 curtidas

Valeu por compartilhar! :handshake:

3 curtidas

@LucianoRezende eu não sei. Eu nunca recebi nada desta empresa e o pior é que a empresa informa que enviou…

2 curtidas

@Kessia. Eles respondem o mesmo para mim. Lembro que uma das coisas que eu pedi, acho que em 2022, foi um tal PRESTIGIO DE MORANGO. Aguardo até hoje.

3 curtidas

Oi @Ester_63 diante de tantas decepções vou entrar em contato com eles antes de dar xabu, vamos ver o que o SAC responde.

2 curtidas

@LucianoRezende. Agora eu nem peço mais, porque não recebo e nao adianta informar que não foi recebido, porque eles dizem que enviaram e não fazem nova remessa. Então reclamar não adianta. Não sei o que acontece no caminho. Eu nunca recebi nada.

1 curtida

Fiz meu cadastro, mas os produtos que estão disponíveis são petiscos para gatos e um voucher de desconto para comprar um suplemento para crianças.
Eu não tenho nenhum dos dois em casa…kkkk

Vou ficar de olho para os próximos produtos que aparecerem. :eyes::eyes:

5 curtidas

Eu tenho gatos, só não tenho os petiscos que nunca chegaram rs

3 curtidas

@Mfranca tô achando que esses snacks viraram velas e você não lembra. :thinking:

2 curtidas

O problema, @anaka é que precisa dar o feed back do que recebeu para poder pleitear outro, só se ela ckicar no “recebi” e escrever qualquer coisa no questionário, inclusive que não recebeu.

1 curtida

Semana passada tinha chocolate ao leite, mas você precisa receber uma, testar, avaliar para poder pedir outra, senão eu tinha pedido.

1 curtida

Quando eu não recebi eu cliquei que recebi pra poder pedir outro KKKK

3 curtidas

Pois é… não tem outra maneira.
A questão é que se reclamar que não recebeu eles podem imagunar que seja grupo seu.
Mas, se ninguém reclamar eles não sabem que não chega.
Eu sinceramente acho que nesses casos de envio, deveria ser tudo por currier, dái não dá xabú!

3 curtidas

Nossa que legal eu não sabia

2 curtidas

Aproveita para fazer a inscrição.

1 curtida

Grátis e Chocolate, tudo de bom. Eu quero :yum:

2 curtidas

Vou pedir e te enviar…kkkk

2 curtidas

Ia falar isso hahaha pede para te desbloquear e manda pro gatinho daqui rs

2 curtidas

Cara de pau, @Mfranca . :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Tenho impressão de já ter feito cadastro e não ter recebido. Agora só estão disponíveis um desconto para suplemento infantil e sachê para gatos.

1 curtida