Alô vegetarianos!

@brunadob dei uma olhada aqui e essa receita é bem parecida com a que vi e já fiz
“Maionese” de couve flor

3 curtidas

Eba!!!
Obrigada @Vivi

1 curtida

Eu não sou vegetariana mas fiquei com uma dúvida o vegetariano não come nem carne branca como peixe e frango? E outra pergunta qual a maior dificuldade em ser vegetariana?

4 curtidas

Oi @andrezasilva25,

Vegetariano não come nenhum tipo de carne, não comemos carne branca, crustáceos (camarão, siri), nadinha.

Pra mim a maior dificuldade foi no começo, em relação a adaptação do meu organismo. Fiquei um pouco intolerante a lactose, meu organismo passou a não aceitar mais qualquer alimento, sabe?
Mas faz parte processo e sempre faço acompanhamento através de exames de rotina, e nunca tive nenhuma deficiência nutricional.
Sou vegetariana há 7 anos. :green_heart:

3 curtidas

Entendi adorei saber .

2 curtidas

nossa @brunadob,vou começar a estudar um pouco sobre esse mundo,e qualquer dúvida,pode deixar que procuro você…

3 curtidas

Combinado @Mykka :kissing_heart:
Só chamar!

2 curtidas

Oie querida!!

Também sou vegetariana :seedling:

Nunca gostei muito de carne e sempre simpatizei com a causa, por volta de 2021 parei de comer carne de vez, e foi a melhor decisão que eu tomei!! Minha alimentação melhorou, e hoje eu nem consigo mais ver bichinhos como comida :cow:

Uma sugestão que eu tenho pra te dar é tofu, já tentou? Ele é super proteico, no começo é estranho porque não tem muito gosto, mas tem várias receitinhas no tiktok. Aqui em Maringá costuma vender mais barato nas feiras de produtores.

Uma sugestão minha: compro tofu defumado na feira. Durante a semana de janta (recomendação da minha nutri) eu corto o tofu bem grossinho, dou uma tostadinha na frigideira (às vezes empano no amido de milho antes) e coloco no meio de duas fatias de pão com queijo e salada, vira um hambúrguer saborosooo :pinched_fingers::seedling:

2 curtidas

Oi @eduarda_f bem vinda a comunidade iFood.

Que legal saber sua história com o vegetarianismo.
Eu já tentei tofu sim, infelizmente não deu certo… rsrsrsrs

Mas vou dar mais uma chance pra ele, quem sabe né. Obrigada pelas dicas!

2 curtidas