Agora me falem uma coisa que você não come de jeito nenhum, não importa o preparo, não importa o tempero, algo que você é incapaz de comer ![]()
FÍGADO qlq tipo e preparo!
As receitas do @Secrety
Peixe cru! ![]()
Quiabo e inhame ![]()
Buchada e Mocotó, não gosto e ninguém me convece a comer estes.
Fígado e Rúcula, não adianta nem tentar me enganar, identifico pelo cheiro. ![]()
Não gosto de qualquer tipo de gordura na carne por ter que ficar mastigando sem parar.
Acho que tenho preguiça de mastigar. Tá explicado porque desde moleque eu adoro sopa ![]()
Mas fígado eu curto. Bem fininho e passado, sem nervuras, acebolado. Uma delícia e alta fonte de nutrientes e ferro!
Eu amo os dois
Língua você não come também?
Nossa, eu tenho muito nojo da gordura, só de olhar me dá vontade de chorar. Eu seria vegana fácil só por causa dessas minhas frescuras kkk
Buxada
Como de tudo que tem na nossa cultura, só não comeria mesmo alguns alimentos de outras culturas, como insetos, répteis e por aí vai rs
Camarão, tenho alergia.
Não, kkkkkk.
Vixi, tem muitas coisas: rabo ou língua de boi, pé de galinha, pescoço de peru, galinha caipira , dobradinha, moela, bacalhau, coração de frango,brocolis ,ovo mole,chorisso.
Sabia que tava esquecendo mais coisas além do quiabo e do inhame kk. Também não há quem me faça comer buchada e mocotó. Também não como língua, rabinho, orelha… Só como feijoada magra, aquela que só tem carne seca, linguiça, Bacon, não tem essas outras partes que citei .
Também não como pé de galinha e coração. E, como já falei aqui no app algumas vezes, não como camarão.
Peixe cru e Quiabo. Ecaaaa ![]()
Coalhada
Penso em tentar ser vegetariana, mas vegana eu não conseguiria, gosto muito de queijo.