Almoço rápido... Quem gosta de massa?

Tá todo mundo convidado pra almoçar.

Vou deixar o link do Instagram… será que rola?

21 curtidas

Que beleza!! :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Tentei postar o vídeo mas ele tem mais de 10 MB😔

3 curtidas

Eu amo… A sua tá linda querida. Arrasou viu. Esse macarrão é divino. Heehehe fiquei até com vontade aqui. :hugs::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Já aconteceu comigo tb, vc vai reduzindo, reduzindo, até que fica do tamanho que sobe. Só que sobram tipo 8seg de vídeo rs, fica muito curto

2 curtidas

Não sou italiana,mas gosto d+++++

3 curtidas

Arrasou na massa :drooling_face:

1 curtida

Este não tem no IFood… só no meu Feed… risos

2 curtidas

Tentei mas não deu certo… queria mostrar o vídeo… tá no meu Instagram.

1 curtida

Verdade amiga. kkkkkkkkkkkkk você arrasou. Heeheheh os meus também não tem no ifood. Heehehe só na minha galeria. :rofl::rofl::rofl::hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

E nem precisa ser, mas tem bom gosto, isso é óbvio… risos… :heart_eyes:

2 curtidas

Obrigada, amore!!! :heart_eyes:

1 curtida

Vou colocar no cardápio do Bistrô, que abrirei futuramente… Tenho mó fé nisso. :innocent:

2 curtidas

Obrigada? Não por isso, olha que queria uma entrega dessa massa aqui, agora nesse momento :face_savoring_food: mas…vou caçar algo no app porque atiçou minhas lombrigas

2 curtidas

Tá em Sampa? Um dia te convido pra almoçar.

1 curtida

Opa! Moro em Sampa, convite aceito!

Bora combinar dia destes… não sei se você tem meu whats… vou te passar no privado.

Bora!!! Tenho seu ctto do antigo grupo de whatsapp de (des) embaixadores rsrs

1 curtida

Já te achei lá… que bom que você ficou com a gente! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Sim claro, afinal foram bons tempos que não voltam mais. E uma galera bem bacana, bateu saudade dos nossos encontros.