Não sei vocês, mas eu adoro massas…
Mas todo mundo tem uma preferencia né?
eu adoro todas as massas, lasagnas, gnocchis, rondellis, canelones, capelettis, raviolis. Agora tem uma massa que eu comia muito quando era criança, mas hoje em dia é difícil encontrar até mesmo em restaurantes, é o Agnolotti Verde, com recheio de mozzarella de búfala ou ricota, passas e nozes! Gente, é tudo! É um prato delicioso! Seja com molho branco ou vermelho, seja quatro queijos, bolognesa… o Agnoloti por si só é uma festa no céu da boca!
Então me contem, qual sua massa predileta? O qual seu molho predileto?
Assim como você, adoro todas kkkk… mas a lasagna me lembra dias especiais
Caramba é difícil criança gostar desses sabores, você é gourmet desde pequenininha kkkkkkkk
Como sempre adoro, na minha região (circuito das águas) tem em toda cantina e todo pastifício, da pra comprar congelado e fazer quando quiser.
A minha preferida é uma bela lasagna a bolonhesa mas eu adoro nhoc se for bem feito e caseiro.
Amo o verde com ricota e passas. Gosto muito de agnolotti tb!
Hummm
Adorooo massa
Minhas prediletas são as recheadas kkkk
Amo massas.
Essa da sua imagem está linda, @JuCast
Lembrei de umas massas artesanais que eu comprava.
Gostava de comprar a de tomate, pois a massa tinha a cor vermelha.
Bom dia.
Eu gosto de uma boa macarronada.
Boa semana.
Eu até como mas confesso que não sou uma entusiasta…
Mas pizza não dispenso
gosto de qualquer massa
Modéstia à parte a minha.
Eu faço a massa em casa e já fiz varias vezes Agnoloti, Capeletti, Gnocchi, Ravioli, Rondele, Canelone, Lasagna, Espaguete, Tagliarine… só uso massa comprada quando estou com preguiça, pressa ou impossibilitado. E meu molho preferido é bolonhesa e minhas filhas e esposa é o molho branco quatro queijos que faço, então é muito comum eu fazer os dois molhos em dia de pasta.
e ainda arranja tempo de vir aqui pra tomar sinalizações.
um homem
uma máquina
Fazer a massa é fácil e rapido… o problema é limpar a máquina depois.
nossa… papai… estou boquiaberta com suas gourmetzices… sempre uma surpresa melhor que a outra…
Exatamente…