Tem como excluir parte do que foi escrito, mas e apagar o tópico mesmo pra ele sumir, alguém sabe?
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Depende. Se o seu tópico tiver uma resposta não conseguirá o excluir mais, é uma medida da plataforma, então você só pode excluir se não possuir comentário. Uma vez apagado ninguém consegue ver seu conteúdo mais, mas a moderação consegue excluir independente de ter comentários caso o tópico viole as regras da comunidade.
P.S. Se você tem um tópico assim com o cadeado é porque já foi excluído por você (ou fechado pela a moderação, depende do contexto), mas infelizmente não some no perfil, tenho um que apaguei por não conseguir editar e ficou, só não dá para ver o conteúdo mais.
Não consegui quando não tinha comentários, em outro post. Apaga a parte escrita e fica apenas o “título”, sabe dizer como faz?
Ah, desculpa eu não li o resto kkkk
Isso que eu queria que sumisse do perfil
Pena que não tem como
Você sempre tirando dúvidas, obrigada pela ajuda de novo!!
Fica igual o exemplo que falei acima, né? Apaguei a resposta e publiquei de novo porque queria complementar. Eu, tenho um assim também, mas você pode ver com a moderação se tem como eles ajustarem, nessa aba você pode ver quais são os moderadores da plataforma e se der certo conta pra gente.
Normalmente era pra sair do ar após 24 horas como ocorre em outras plataformas, mas parece que foi configurado para não ocorrer aqui, pelo menos por enquanto.
Tô sentindo falta do botão de editar, ajudava demais! Nossos corretores do celular não são confiáveis.
De nada, fico feliz em conseguir ajudar! Desejo um ótimo final de semana.
Adoro suas rositas @ranielreis sempre me ajuda elas. kkkk colo nele. Quando tenho alguma dúvida. Hehehe
Eu ainda não consigo editar uma postagem, ou respostas. Não sei quando irá aparecer pra mim. Rs
É verdade, tem a opção de excluir mas não a de editar, seria bom também