Alerta severo em sp - tempestades

Pessoal, quem ainda nao recebeu o alerta no celular, por favor, tomem muito cuidado na cidade de SP hoje ! a coisa ta feia demais !!!

16 curtidas

Recebi por aqui tambem,
e o pior de tudo que to esperando a chuva abaixar pra ir no escritorio que fica pertinho de casa

5 curtidas

É a chuva voltou a castigar sampa pertinho da comemoção pelo seu aniversário.

4 curtidas

toma cuidado @xnegx , aqui pelo menos na ZN está uma chuva fortissima, caindo muita agua a muito tempo e ta parecendo noite…

3 curtidas

nossa que triste @MARCILIO , verdade…torcendo muito que o estrago nao seja muito grande e todos estejam protegidos.

3 curtidas

Vi agora no noticiário !!
Espero que os amigos de SP fiquem bem.

3 curtidas

Tem um núcleo bem intenso por SP!

Cuidado.

5 curtidas

regiao da Pompeia, shopping Bourbon, EVITEM.

6 curtidas

GENTE, pelo amor de deus …Shopping Center Norte !

4 curtidas

Caramba o relâmpago no final

4 curtidas

Oremos pelas vitimas

4 curtidas

Tenham extremo cuidado amigos… orando por vocês.

4 curtidas

Infelizmente muitos lugares assim :cry: tomem muito cuidado
Que Deus proteja cada um :pray:

4 curtidas

Que medooo, por aqui tambem ta parecendo que vão chover, ta muito quente, muito calor= muita chuva

3 curtidas

Nossa que todos estejam em segurança, que Deus proteja a todos

1 curtida

Eu vi no noticiário que uma estação do metrô tinha até correnteza e que o pessoal estava se segurando nas grades

1 curtida

@rafadias é a estação que eu desço todos os dias exatamente no horário que teve a chuva.

Chorei muito hoje de tarde agradecendo pelo livramento. Não sei o que eu faria se estivesse ali.

Vi todo ao redor da estação destruído. As barraquinhas de fruta… os carros boiando … a moça da loja de perfumes arrasada que o carro foi levado.

Triste demais.

1 curtida

@Mfranca que livramento que você teve, eu sei que perder algo que conquistou com muito suor mas é melhor perder um bem do que perder a vida.
Eu também não saberia como reagir nessa situação mas eu me agarraria em uma das grades e só soltaria quando a água descesse

1 curtida

Com certeza @rafadias
Santo home office que me deixou em casa hoje.
Disseram que choveu na zona norte hoje em 1:30 o equivalente a 12 dias de chuva. Foi muito feio.

1 curtida

@Mfranca eu agradeço muito o home office também ele já me livrou de várias coisas aqui no Rio também

1 curtida