Pessoal, quem ainda nao recebeu o alerta no celular, por favor, tomem muito cuidado na cidade de SP hoje ! a coisa ta feia demais !!!
Recebi por aqui tambem,
e o pior de tudo que to esperando a chuva abaixar pra ir no escritorio que fica pertinho de casa
É a chuva voltou a castigar sampa pertinho da comemoção pelo seu aniversário.
toma cuidado @xnegx , aqui pelo menos na ZN está uma chuva fortissima, caindo muita agua a muito tempo e ta parecendo noite…
nossa que triste @MARCILIO , verdade…torcendo muito que o estrago nao seja muito grande e todos estejam protegidos.
Vi agora no noticiário !!
Espero que os amigos de SP fiquem bem.
regiao da Pompeia, shopping Bourbon, EVITEM.
GENTE, pelo amor de deus …Shopping Center Norte !
Caramba o relâmpago no final
Tenham extremo cuidado amigos… orando por vocês.
Infelizmente muitos lugares assim tomem muito cuidado
Que Deus proteja cada um
Que medooo, por aqui tambem ta parecendo que vão chover, ta muito quente, muito calor= muita chuva
Nossa que todos estejam em segurança, que Deus proteja a todos
Eu vi no noticiário que uma estação do metrô tinha até correnteza e que o pessoal estava se segurando nas grades
@rafadias é a estação que eu desço todos os dias exatamente no horário que teve a chuva.
Chorei muito hoje de tarde agradecendo pelo livramento. Não sei o que eu faria se estivesse ali.
Vi todo ao redor da estação destruído. As barraquinhas de fruta… os carros boiando … a moça da loja de perfumes arrasada que o carro foi levado.
Triste demais.
@Mfranca que livramento que você teve, eu sei que perder algo que conquistou com muito suor mas é melhor perder um bem do que perder a vida.
Eu também não saberia como reagir nessa situação mas eu me agarraria em uma das grades e só soltaria quando a água descesse
Com certeza @rafadias
Santo home office que me deixou em casa hoje.
Disseram que choveu na zona norte hoje em 1:30 o equivalente a 12 dias de chuva. Foi muito feio.
@Mfranca eu agradeço muito o home office também ele já me livrou de várias coisas aqui no Rio também