Além de passar um dia incrível na sede do IFOOD, quando chegamos no quarto ainda aproveitamos a promo da roleta e pedimos o que ? IFOOOOOD!

Aí sim!! Ifood salva!!

4 curtidas

Eu mesma nem tentei kk

4 curtidas

Nem comigo @anaka !! Puxa vida!!

4 curtidas

Fica pra proxima entao :winking_face_with_tongue: kakaka

5 curtidas

@Jozy Fecharam o dia bem :clap::clap:

2 curtidas

Imagino foi cansativo mesmo mais curti tudo

3 curtidas

Haha de bk igual a gente arrasou rsrs

3 curtidas

Foi incrível e eu to ainda aqui desolada que nao associei que era voce do meu lado lkk eu tava tao acelerada, cheia de informações que nao me liguei que era voce jesus da próxima vamos tirar foto, tem muitos que nao reconheci e nao tirei foto junto poxaaa

5 curtidas

Aproveitar a oferta da roleta, que tinha ganhado :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sim combo perfeito so assim para aproveitar pq aqui na minha região é difícil

4 curtidas

Eu fui ver você e o seu marido já no final do evento, aliás, arrasaram no forrozinho!!! Não quis incomodar, heheheheheheh… Dá próxima vez, prometo ir me apresentar!!!

3 curtidas

Simmmmmmmmmmmmmmm, espero poder vê-las e conversar pessoalmente, será um enorme prazer!

2 curtidas

Entãoooooooo, eu também não reconheci que era você!!! Devia ter me ligado, mas é tanta informação que ficamos um pouco atordoados mesmoooo! Na próxima vez, vou cobrar essa foto, heheheheheheheh…

2 curtidas

Era eu nao kkkkkkk era a @JoiceCosta

1 curtida

Com certeza vamos todos nos sentar perto e tirar muitas fotos

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, olha só como esse evento deixa a gente doidinho, eu tinha certeza que era você, heheheheheh… De qualquer forma, fica combinado aqui que da próxima vez vou me apresentar!!!

2 curtidas

Sim kakaaka combinado então hein

2 curtidas

Fechadoooooooooooooo, até lá já terei memorizado a carinha de cada um de vocês, heheheheheheh…

2 curtidas