Além de passar um dia incrível na sede do IFOOD, quando chegamos no quarto ainda aproveitamos a promo da roleta e pedimos o que ? IFOOOOOD!

Ah uma pena, espero que no próximo ela consiga ir. :blush:

1 curtida

Simm, difícil viu? Quando ela nao ta trabalhando ela esta em algum lugar pela natureza kkkkkk

3 curtidas

Mulher já quero conhecer sua mãe… kkkkkkkkkkkkkkk :blush:

1 curtida

Tem dias que ela esta numa ilha, passeando por ai de canoa, em outros ela esta acampando em algum lugar na floresta kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Pois tá ai que eu queria viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :blush: ela é rica do que o dinheiro não pode comprar, eu adoroooooo

4 curtidas

Por aqui a noite também fechamos pedindo iFood
:face_savoring_food::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

BK hummmmm :blush: :face_savoring_food:

1 curtida

Sempreeee :rofl::rofl::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Ifood fazendo parte de cada momento do nosso dia.

É isso ai @fernandadlima
Finalizaram da melhor forma.:wink::face_savoring_food:

5 curtidas

Que da horaaaa !!
Eu ñ sabia disso.

Adorei !
:heart_eyes:

4 curtidas

Hhahahahahahahahahahahah geniallllllllll!!! Tem que entrar de iFood do começo do dia até o final dele! O evento realmente foi incrível, quantas memórias não irei levar desse dia tão especial, ainda absorvendo tudo o que eu vivi e senti no dia de ontem!

8 curtidas

Só alegria neh !!
:heart_eyes::face_savoring_food:

5 curtidas

Voce estava la @Ale90 ? Poxa vida, nao falou comigo?

5 curtidas

Também estou impactada.
Superou todas as minhas espectativas.
Pelas fotos e vídeos dava pra imaginar que eles realmente ñ mediam esforços para receber a galera com o melhor, mas ir no evento foi Surreal de maravilhoso.

Estou encantada com tudo. :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Muito legal neh !

4 curtidas

Nova atualização, rsrsrs também gostei. :blush:

3 curtidas

Foi automático kkkkkkkk
pedeifoodjá

6 curtidas

Arrasaram!! Eu cheguei no hotel e só pensei em dormir kkk

6 curtidas

Foi tudo muito legal, só não curti aquelas esfihas do Habib’s com gosto de farinha :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

Quase ninguém comeu :rofl::rofl:

8 curtidas

Mais que tudo eim @Jozy :100::clap::clap: aproveitaram muito ainda depois do happy hour :hugs:
Arrasaram nas escolhas meninas, precinho perfeito pra fechar a noite já incrível. :top_arrow:

5 curtidas