Acabei de descobrir que existe

Fico feliz de ter conseguido ajudar, qualquer coisa que precisar é só chamar, vamos trocar experiência na comunidade, aprendo muito com todos :partying_face:

2 curtidas

Chamo sim, quando pensa que não lá estou eu… Mandando mensagem ao @ranielreis heheheeh

2 curtidas

@ranielreis - você me respondeu também… mas eu só consegui hoje… Obrigada!

4 curtidas

Eita! Você já descobriu como editar? Também preciso muito kkkk!

Se descobrir me avisa, please?? :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Obrigadaaaa!

Estou com o mesmo problema e vou testar essa dica! 🫶🏼:smile::tada:

3 curtidas

@Lunarenata - Eu consegui uma vez e depois não consegui mais… Aff…

4 curtidas

Não consigo, @ranielreis me explicou mais não estou lembrando. rs Muitas pessoas ainda não consegue.

2 curtidas

Antigamente dava pra editar o nosso próprio comentário, mas infelizmente não tá dando mais, desabilitaram a função que permitia da gente editar, como a @Josineide trouxe

2 curtidas

Aaaah, que pena!! :sob:

Obrigada, gente!!

2 curtidas

Gosto assim bem didático kkk
Obrigada por ensinar!

@ranielreis - Ah então foi isso que eu fiz uma vez e depois não consegui mais…

4 curtidas

@Lunarenata. Não tem como editar… alguém me explicou que voce substitui esse editar, apagando a mensagem… clicando na lixeira… que aparece naqueles 3 pontinhos.

3 curtidas

Não consigo editar o post criado em meu nome. Não sei como fazer… Diz pra clicar no ícone de um lápis ,que não sei onde fica…

4 curtidas

@Penelope. Nao tem mais como editar, existia essa opção… nao existe mais… como opção… vc pode excluir a mensagem… clica nos 3 pontinhos da mensagem, que vai aparecer a lixeira… e depois que excluir… vc vai ver que aparece o tal do lápis…

3 curtidas

Essa opcao de excluir a mensagem, clicando na lixeira… só existe poucos minutos depois de vc enviar a mensagem… nao sei qto tempo depois ainda fica ativa a opção de excluir

4 curtidas

Não sei como fazer

3 curtidas

Talvez só moderador que possa editar, já tive post e até resposta editados mas não foi eu

1 curtida

Faz o que está escrito… clica em responder e digita uma frase qualquer e no meio da frase digita o simbolo #

Qdo fizer isso vai abrir varias categorias que existe na comunidade… sinaliza uma delas no seu texto…

4 curtidas

Eitaaa, entendi! Obrigadaa

3 curtidas

Verdade, talvez seja isso entaoo

2 curtidas