Fico feliz de ter conseguido ajudar, qualquer coisa que precisar é só chamar, vamos trocar experiência na comunidade, aprendo muito com todos
Chamo sim, quando pensa que não lá estou eu… Mandando mensagem ao @ranielreis heheheeh
@ranielreis - você me respondeu também… mas eu só consegui hoje… Obrigada!
Eita! Você já descobriu como editar? Também preciso muito kkkk!
Se descobrir me avisa, please??
Obrigadaaaa!
Estou com o mesmo problema e vou testar essa dica! 🫶🏼:smile:
@Lunarenata - Eu consegui uma vez e depois não consegui mais… Aff…
Não consigo, @ranielreis me explicou mais não estou lembrando. rs Muitas pessoas ainda não consegue.
Antigamente dava pra editar o nosso próprio comentário, mas infelizmente não tá dando mais, desabilitaram a função que permitia da gente editar, como a @Josineide trouxe
Aaaah, que pena!!
Obrigada, gente!!
Gosto assim bem didático kkk
Obrigada por ensinar!
@ranielreis - Ah então foi isso que eu fiz uma vez e depois não consegui mais…
@Lunarenata. Não tem como editar… alguém me explicou que voce substitui esse editar, apagando a mensagem… clicando na lixeira… que aparece naqueles 3 pontinhos.
Não consigo editar o post criado em meu nome. Não sei como fazer… Diz pra clicar no ícone de um lápis ,que não sei onde fica…
@Penelope. Nao tem mais como editar, existia essa opção… nao existe mais… como opção… vc pode excluir a mensagem… clica nos 3 pontinhos da mensagem, que vai aparecer a lixeira… e depois que excluir… vc vai ver que aparece o tal do lápis…
Essa opcao de excluir a mensagem, clicando na lixeira… só existe poucos minutos depois de vc enviar a mensagem… nao sei qto tempo depois ainda fica ativa a opção de excluir
Talvez só moderador que possa editar, já tive post e até resposta editados mas não foi eu
Faz o que está escrito… clica em responder e digita uma frase qualquer e no meio da frase digita o simbolo #
Qdo fizer isso vai abrir varias categorias que existe na comunidade… sinaliza uma delas no seu texto…
Eitaaa, entendi! Obrigadaa
Verdade, talvez seja isso entaoo