A verdadeira história do GUARANÁ JESUS 🥤

@Josineide é da sua região também ?!

Pra quem tem um São Geraldo não precisa de Jesus mesmo. Rs

3 curtidas

Não Mari não é daqui, heheheh

Isso mesmo, pra quem tem o São Geraldo falou tudo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: inclusive não tomei essa semana nada de São Geraldo, o organismo já fica pedindo. kkkkk @Mfranca

2 curtidas

Ouvi essa história em minha aula de marketing, depois de ser liberado, fui no mercado e comprei um para experimentar pela primeira vez kkkkkkk

5 curtidas

Gente! Bom tópico,adoro saber curiosidades sobre os produtos!

1 curtida

Muito interessante :clap:

1 curtida

Fiquei é de olho no seu prato, apetitoso!!

3 curtidas

Muito obrigada. Hehehe quando quero cozinhar é assim. Essa foto foi de um dia aí, não foi de hoje. Heeheh :yum::yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Vou voltar pro trabalho essa semana e já vou ter que procurar um pelas redondezas kkk chega de coquinha rs

3 curtidas

A gente fica super curioso né ?! Kkk

@LuisGuilherme você que faz marketing procura a história do dono do Boticário é super interessante também.

2 curtidas

Eu achei super curioso , a gente nem imagina né ?
Ainda mais hoje em dia que tudo é do grupo coca cola rs

2 curtidas

Nunca provei

2 curtidas

Obrigada por compartilhar @Mfranca :smiling_face_with_three_hearts:
Fui a Belo Horizonte e ao Rio de Janeiro com um grupo de professores. Desculpe-me os cariocas, mas não gostei do Rio de Janeiro, fiquei chocada com a quantidade de idosos nas ruas. Já Minas eu amei, quero muito retornar e provar o guaraná Jesus, que na época acabei não provando.

3 curtidas

@Lariyh acho mais fácil achar na sua região do que a minha !!
Tenta provar pq é algo único viu … e tem zero gosto de guaraná.

2 curtidas

Oi @adalla ! Tudo bem ?!
Que bom que gostou de conhecer um pouco mais dessa iguaria do nosso país !

Menina como assim,

Você diz moradores de rua ?

Ah e sobre o guaraná Jesus ele é do Maranhão ! Acredito que você encontrará ele mais fácil na região Nordeste.
(Mas hoje em dia tem tudo pela internet)

2 curtidas

Eu já procurei e não achei em nenhum lugar, uma vez vi em um restaurante aqui no Ifood deixei pra comprar depois e nunca mais achei

2 curtidas

Sim, moradores de rua. Fiquei muito sensibilizada ao ver tantos idosos morando nas ruas do Rio de Janeiro.:cry:

2 curtidas

Que legal!! Adorei conhecer a história :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

História muito interessante sobre a origem do Jesus, eu ja provei ele porem nao lembro o sabor kkkk e nao lembro se gostei ou nao gostei

3 curtidas

Eu nunca vi, boatos dizem que no mercadão tem kkkkk mas também nunca fui lá ver se era verdade… foi bem isso que chama a atenção… seria uma jogada dele será kkkk

2 curtidas

Não sabia, obrigado por compartilhar :clap:t5: :heart_eyes:

2 curtidas