@Josineide é da sua região também ?!
Pra quem tem um São Geraldo não precisa de Jesus mesmo. Rs
@Josineide é da sua região também ?!
Pra quem tem um São Geraldo não precisa de Jesus mesmo. Rs
Não Mari não é daqui, heheheh
Isso mesmo, pra quem tem o São Geraldo falou tudo. inclusive não tomei essa semana nada de São Geraldo, o organismo já fica pedindo. kkkkk @Mfranca
Ouvi essa história em minha aula de marketing, depois de ser liberado, fui no mercado e comprei um para experimentar pela primeira vez kkkkkkk
Gente! Bom tópico,adoro saber curiosidades sobre os produtos!
Muito interessante
Fiquei é de olho no seu prato, apetitoso!!
Muito obrigada. Hehehe quando quero cozinhar é assim. Essa foto foi de um dia aí, não foi de hoje. Heeheh
Vou voltar pro trabalho essa semana e já vou ter que procurar um pelas redondezas kkk chega de coquinha rs
A gente fica super curioso né ?! Kkk
@LuisGuilherme você que faz marketing procura a história do dono do Boticário é super interessante também.
Eu achei super curioso , a gente nem imagina né ?
Ainda mais hoje em dia que tudo é do grupo coca cola rs
Nunca provei
Obrigada por compartilhar @Mfranca
Fui a Belo Horizonte e ao Rio de Janeiro com um grupo de professores. Desculpe-me os cariocas, mas não gostei do Rio de Janeiro, fiquei chocada com a quantidade de idosos nas ruas. Já Minas eu amei, quero muito retornar e provar o guaraná Jesus, que na época acabei não provando.
@Lariyh acho mais fácil achar na sua região do que a minha !!
Tenta provar pq é algo único viu … e tem zero gosto de guaraná.
Oi @adalla ! Tudo bem ?!
Que bom que gostou de conhecer um pouco mais dessa iguaria do nosso país !
Menina como assim,
Você diz moradores de rua ?
Ah e sobre o guaraná Jesus ele é do Maranhão ! Acredito que você encontrará ele mais fácil na região Nordeste.
(Mas hoje em dia tem tudo pela internet)
Eu já procurei e não achei em nenhum lugar, uma vez vi em um restaurante aqui no Ifood deixei pra comprar depois e nunca mais achei
Sim, moradores de rua. Fiquei muito sensibilizada ao ver tantos idosos morando nas ruas do Rio de Janeiro.
Que legal!! Adorei conhecer a história
História muito interessante sobre a origem do Jesus, eu ja provei ele porem nao lembro o sabor kkkk e nao lembro se gostei ou nao gostei
Eu nunca vi, boatos dizem que no mercadão tem kkkkk mas também nunca fui lá ver se era verdade… foi bem isso que chama a atenção… seria uma jogada dele será kkkk
Não sabia, obrigado por compartilhar