A quantidade define a opção entre pedir ou fazer

Calma que ainda tem tempo pra pegar o gosto pela coisa. :joy:
E por falar nele, como ele está? Voltou 100%?

1 curtida

Quero saber a opinião da @adrimco, como são os rangos aí, colega?

1 curtida

depois mostra pra gente… certeza que vai ficar muito bom :yum: :yum: :yum:

100% graças a Deus agora tá bem :heart:

1 curtida

Fico feliz em saber, filhos são nossos tesouros.

2 curtidas

Hoje por exemplo o cardápio é esse, quero ver quem descobre, são dois pratos sírios.

7 curtidas

vou chutar… kibe e tabule ??? ambos são maravilhosos e deliciosos :yum::yum::yum:

2 curtidas

Hmmm parece tabule e kibe!!

2 curtidas

Como aqui em casa somos só 2, então com uns descontinhos, algumas vezes compensa mais pedir mesmo :see_no_evil:

3 curtidas

@LucianoRezende sempre considero esse cálculo e as circunstâncias, esses dias ia comprar prato de camarão para 4 pessoas a 195,00 sem, considerar o frete. Aí eu pensei …por esse preço eu consigo fazer camarão para 10 pessoas.

3 curtidas

Acertaram… normalmente faço também charuto com folha de repolho, mas hoje vai ser só os dois mesmo. E o tabule, se come fazendo trouxinhas com folha de alface, fica a dica. :joy:

4 curtidas

Pois é, o aplicativo facilita os pedidos, mas quem paga a conta somos nós. :joy:

4 curtidas

charuto é muito gostoso, faz tempo que não faço aqui em casa… mas amo…

3 curtidas

@LucianoRezende Quando é Lanches por aqui tem uns Combos com valor até que razoável, mas realmente dependendo da quantidade de pessoas, as vezes compensa fazer a “Noite do Hambúrguer” e fazer em casa :hamburger::fries::cup_with_straw:

3 curtidas

Quando eu vejo os preços e comparo com a dificuldade de fazer em casa, a opção é sempre essa, só concordo pagar se for pra levar a família no restaurante, se for pra ficar em casa, faço eu mesmo.

3 curtidas

@LucianoRezende Apesar que você tem “talento” para a Culinária, os meus :hamburger::hamburger::hamburger: só ficam “comíveis :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Tabule preparado, agora é kibe no forno por uns 35 minutos. O furo no meio é o segredo do cozinheiro, precisa encher de azeite e quando o azeite secar completamente, o kibe tá assado por dentro. :man_cook:

9 curtidas

Esta semana vou fazer hambúrguer @adrimco, vou postar o tutorial e marco você, vai se surpreender de como é facil dar sabor à carne. :man_cook:

1 curtida

O Master Chef precisa te conhecer amigo!!!

2 curtidas

Melhor pra família é macarrão,salsicha e molho, sempre tenha um estoque disso em casa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas