A quantia milionária que clientes do Ifood doaram a entregadores em 2024 | Radar

Olha que reportagem legal, gente! Isso mostra que as pessoas têm valorizado o trabalho dos entregadores.
A reportagem afirmar que foi arrecado em 2024 cerca de 43 milhões de reais!!! O Ifood informou que repassa integralmente o valor das gorjetas aos entregadores.

Eu gosto de ajudar. Acredito que no final do mês, isso faz uma diferença para eles.
Quantas vezes o entregador chegou todo ensopado depois de pegar uma chuva daquelas para trazer meu pedido, as vezes a gente não tem noção de quanto puxado é trabalhar com entregas…

17 curtidas

Quando posso sempre ajudo … faz diferença sim.
Nao e facil a vida deles .
Aqui sempre tem um sol pra cada um e sempre ofereço agua gelada para os entregadores.

3 curtidas

Que iniciativa legal !!
Ponto para quem ajudou

3 curtidas

E isso tudo com só 5% contribuindo :open_mouth:

5 curtidas

verdade @Tande . Imagine se mais pessoas contribuíssem né

4 curtidas

Sensacional que reportagem maravilhosa!

3 curtidas

Caraca, que sensacional, que esses numeros aumentem eu 2025 e mais pessoas contribuam pra essa classe que é tão importante e pouco valorizada.

3 curtidas

caramba um valor bem grande, sempre que consigo acaba colaborando com uma doação, mas não é sempre

3 curtidas

Perfeito! Isso ai, os entregadores softrem pela gente!

1 curtida

Nossa, não sabia, já irei ler a reportagem :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Sempre que posso eu dou gorjetas .

1 curtida

Muito merecido. E eles merecem muito mais aliás.

3 curtidas

É inspirador ver como a solidariedade dos clientes do iFood resultou em R$ 43 milhões em gorjetas para os entregadores em 2024. :heart:

3 curtidas

Muito interessante :clap::clap:

2 curtidas

Excelente! As doações são muito importantes para as instituições que recebem ajuda :heart:

4 curtidas

Em situações e situações… Eu procuro ajudar, principalmente em época de temporal. O corre é mais complicado.

3 curtidas

Que reportagem boa de se ler

3 curtidas

Ajudar os entregadores dando uma gorjeta é muito importante e faz a diferença para eles no final do mês

3 curtidas

Incrível o ifood ter pensado nessa modalidade de gorjetas para os entregadores e mais incrível ainda eles repararem o valor integral sem ter qualquer desconto! Ifood mais uma vez nos surpreendendo

4 curtidas

@Francianedias fique muito feliz em saber que o Ifood totalmente o valor para eles. Eu já havia me perguntado sobre isso …

1 curtida