A nova trilha do Doofi R$ 10,00 em 5 dias. 💰

@LucianoRezende

@GracielaMandu

Olha na parte inferior da tela o que apareceu agora:

Viram a mensagem em vermelho na parte inferior da tela?

@natdoofi o que faço?

6 curtidas

Pizza ou pastel :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Boa… qualquer um desses eu amasso.

:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Você marcou a Nat e eu vou marcar a @May_Doofi, que também responde aqui pelo Doofi, ok @Crisrjbr1969?

7 curtidas

Ah nao sabia dessa outra pessoa. Obrigada.

5 curtidas

O meu só apareceu isso , essa do cupom não apareceu

Bora esperar e ver :rocket:

6 curtidas

E nem vai aparecer, vai abrir outra trilha de R$ 50,00, igual a que você completou agora.

:100: :100: :100:

5 curtidas

Eu também pensei que fosse créditos na carteira, até ganhar hoje pela manhã e ver que era um cupom, também é bom já que não estipula valor mínimo para uso.

6 curtidas

Isso é para quem já completou a trilha do cupom?

5 curtidas

A Nat já havia dito que seria um cupom.

7 curtidas

Sim, essa é a nova trilha, basta saber se todos terão acesso, mas em teoria acho que sim.
:wink: :wink: :wink:

7 curtidas

Que humilhação, já tem gente iniciando nova trilha e eu me arrastando na primeira, ainda kkk, tô em 90%.

6 curtidas

Precisa jogar os games duas vezes e também jogar um pouco do Delivery Ninja, por que avança por Doofis ganhos e não pela frequência.
:joy::joy::rofl:

7 curtidas

Esse NINJA tem dia que não pontua, não funciona… bate em tudo e o jogo não termina.

6 curtidas

Ele é bem bugadão mesmo, às vezes tenho que esvaziar o cache pra ele rodar.
:joy::joy::joy:

7 curtidas

Não havia prestado atenção, vacilo meu.

6 curtidas

Acontece…
:joy:

8 curtidas

Vou jogar o Ninja de manhã, de tarde e de noite, vou pegar os 100 doofis todos os dias, agora é questão de honra kkk

6 curtidas

Isso aconteceu comigo uma vez, o jogo não terminava e nem pontuava nada, podia pegar os hambúrgueres, bater nas coisas e nada, continuava zerado e sem terminar. Tive que fechar e abrir de novo.

6 curtidas

Esse bug é antigo, acontece quando “a vida” usada e uma vida bugada, quando finaliza p jogo e volta para a tela inicial, tem um tempo até estabilizar, se imediatamente você clicar para conseguir mais vidas e continuar jogando, ele inicia bugado e não registra nada, nem perdas e nem ganhos.
Delivery Ninja é pra quem tem nervos de açoe paciência de elefante.
:joy::joy::blush:

6 curtidas