Olha na parte inferior da tela o que apareceu agora:
Viram a mensagem em vermelho na parte inferior da tela?
@natdoofi o que faço?
Olha na parte inferior da tela o que apareceu agora:
Viram a mensagem em vermelho na parte inferior da tela?
@natdoofi o que faço?
Pizza ou pastel ![]()
![]()
Boa… qualquer um desses eu amasso.
![]()
Você marcou a Nat e eu vou marcar a @May_Doofi, que também responde aqui pelo Doofi, ok @Crisrjbr1969?
Ah nao sabia dessa outra pessoa. Obrigada.
Eu também pensei que fosse créditos na carteira, até ganhar hoje pela manhã e ver que era um cupom, também é bom já que não estipula valor mínimo para uso.
Isso é para quem já completou a trilha do cupom?
A Nat já havia dito que seria um cupom.
Sim, essa é a nova trilha, basta saber se todos terão acesso, mas em teoria acho que sim.
![]()
Que humilhação, já tem gente iniciando nova trilha e eu me arrastando na primeira, ainda kkk, tô em 90%.
Precisa jogar os games duas vezes e também jogar um pouco do Delivery Ninja, por que avança por Doofis ganhos e não pela frequência.
![]()
![]()
![]()
Esse NINJA tem dia que não pontua, não funciona… bate em tudo e o jogo não termina.
Ele é bem bugadão mesmo, às vezes tenho que esvaziar o cache pra ele rodar.
![]()
![]()
![]()
Não havia prestado atenção, vacilo meu.
Acontece…
![]()
Vou jogar o Ninja de manhã, de tarde e de noite, vou pegar os 100 doofis todos os dias, agora é questão de honra kkk
Isso aconteceu comigo uma vez, o jogo não terminava e nem pontuava nada, podia pegar os hambúrgueres, bater nas coisas e nada, continuava zerado e sem terminar. Tive que fechar e abrir de novo.
Esse bug é antigo, acontece quando “a vida” usada e uma vida bugada, quando finaliza p jogo e volta para a tela inicial, tem um tempo até estabilizar, se imediatamente você clicar para conseguir mais vidas e continuar jogando, ele inicia bugado e não registra nada, nem perdas e nem ganhos.
Delivery Ninja é pra quem tem nervos de açoe paciência de elefante.
![]()
![]()
![]()