A nova trilha do Doofi R$ 10,00 em 5 dias. 💰

Outra coisa a acrescentar.

Eu não tenho CLUBE IFOOD. Não sei se isso fez com que o meu cupom não tenha dado problema.

6 curtidas

Tive início da nova trilha hoje.

Boa sorte para todos.

9 curtidas

Nossa dura só 12 h o cupom :sweat_smile:

9 curtidas

Pois é. Hoje eu resgatei um de 12,00 no Moedas Ifood para usar, já que fiz o resgate no dia 30 de novembro, menos de 21 dias atrás e resolveram descontar quase 5,00 da minha conta.

Eu tenho o CLUBE IFOOD e menos cupons em relação a quem não tem o CLUBE. Quem explica essa lógica?

Olha a tela de hoje:

7 curtidas

Agradeço de coração o seu relato para me ajudar.

Eu já fiz todas as simulações que me pediram e o tal cupom não aparece. Existe uma contradição nisso tudo. É válido por 30 dias e some em menos de 24h?

Como deu erro no dia do resgate, aparece para o Ifood que eu resgatei, mas não aparece para mim, para eu usar… mas continua com a informação de que é válido por 30 dias.

São 30 dias ou 24h @natdoofi ?

Continua sem aparecer para mim.

8 curtidas

Já desinstalei e reinstalei o aplicativo várias vezes. Limpei o cache também e continua assim.

6 curtidas

@Sonia_41 Obrigada por trazer esse ponto! Realmente, causa confusão. Já mapeamos isso e estamos buscando melhorias, porém é uma configuração “padrão” do iFood, pois a validade do cupom é renovada todos os dias, por isso aparece esse timer. No dia seguinte, você verá que o timer recomeça. A duração real é a que consta nas regras mesmo: 30 dias!

7 curtidas

Oi @Sonia_41, @Crisrjbr1969 @Ester_63 e @Amabilin

Galera, só vi agora os comentários e ia exatamente dar exatamente a mesma explicação que a @natdoofi deu. Os cupons se renovam diariamente, por isso o prazo para usar, mas dentro da validade ele se renova.

O cupom fica na área de cupons na aba de perfil, o caso da Cátia que não aparecem os cupons extras do clube, merece uma atenção especial, mas o cupom da trilha é valido por 30 dias, abaixo vou colocar como meu cupom estava ontem e como está hoje, ou seja, ele não some e nem precisa ser usado na hora.

Ontem

Hoje

9 curtidas

Agora entendi!!

E qnd q vc vai usar o seu?! Kkkkk

10 curtidas

Dura 30 dias e não aparece para mim.

Estou fazendo a nova trilha de 50,00. Já pensou fazer tudo e o tal cupom não aparecer também???

7 curtidas

Boa noite.
Oi pessoal, graças a Deus eu consegui concluir a primeira trilha do Doofi, e já recebi R$50,00, e já comprei minha pizza com refrigerante no App Ifood.
Boa sorte à todos.

11 curtidas

Uhuuu! Parabéns, @Andreia007 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
É isso aí!
:pizza::pizza::pizza::heart:

8 curtidas

Bom dia.
Oi @GracielaMandu , muito obrigado.
É muito bom receber prêmios.
Grande abraço.
:blossom:

9 curtidas

Essa trilha é em saldo e não em cupom, essa aparece no saldo.
:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Provavelmente neste final de semana, já tenho R$ 20,00 acumulado em Moedas e alguns cupons do clube de R$ 10,00, então vou fazer 4 compras com retirada grátis e comprar quatro potes de sorvete, e pagar o referente a dois… não basta ter Moedas e cupons, precisa ter estratégia.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Parabéns, @Andreia007 e que bela pizza, hein?
:pizza: :pizza: :pizza:

7 curtidas

Bom dia.
Oi @LucianoRezende , muito bom ganhar prêmios, uhuuuu.
Grande abraço.
Feliz Natal e próspero ano novo à todos.
:clinking_glasses:

5 curtidas

Depois quero ver os sorvetes!! Boa estratégia :rocket:

9 curtidas

Xá comigo…
:ice_cream: :ice_cream: :ice_cream:

8 curtidas

Esse de 10,00 poderia ter sido da mesma forma!

6 curtidas