9 de Setembro - Dia Mundial do Hot Dog 🌭

Huum já estou querendo esse hot dog aí @MartaBBitten !!! Mto atraente hahaha :hotdog::heart:

10 curtidas

Só coisa boa mesmo hj @Fernandadlimaa :heart_eyes_cat:

11 curtidas

O começo de semana perfeito eu diria @Caique hahahha
Eu acabei d pedir aquele donuts de doce d leite e cobertura d chocolate branco com canela, estava na promoção :heart_eyes_cat:

10 curtidas

Bem assim kkkkkk, ele captura tudo no aaaaarr!! Estági você mandou super bem hoje :sunglasses:. Lançando a semana do cliente com tudo de bom!!

4 curtidas

Que sabor!!! Se doce de leite já é bom sozinho, magina com acompanhamentos assim… O resultado é o melhor possível, acredito :yum::relieved:. Eu quero!!!

Bom aproveito aí, visse :sunglasses:

2 curtidas

E eu muito menos kkkkkkk

Pior foi cair no dia de hoje, justo uma segunda-feira kkkkk

2 curtidas

Nunca experimentei com bacon, deve ser uma delícia! Vou ver se acho por aqui :clap:

3 curtidas

Eles fritam o bacon e depois esfarelam, fica como farofa sem farinha, fica uma delícia.

4 curtidas

O meu não apareceu nada :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

É uma marca bem antiga, antes eram carrocinhas, hoje já tem também lojas físicas.

Fazem cachorros quentes diferenciados, cada um melhor que o outro. :yum::yum:

4 curtidas

Beijinho por 0,99 :sob::sob::sob::sob:

4 curtidas

aaaah, tava tão boa essa promo. Torcer que mais tarde tenha alguma outra ótima recheada quanto essa :heart_eyes:

4 curtidas

amo beijinhos, coisas de coco é comigo mesmo. Essa tarde foi surpreende por aqui pelos itens e preços acessíveis :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Pois é , fia ruinzinho pra algo tão maravilhoso kkkkkkk

5 curtidas

Eu amo​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Tudo feito com :coconut: e amendoim

3 curtidas

E tava ótimo mesmo esse donut q eu pedi hein, mds :heart_eyes_cat:

8 curtidas

Hahaha gosto assim Dogão

3 curtidas

Q chique :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:
Já comi com maionese trufado
Mas não esse da foto

4 curtidas

Vou ficar com as esfihas, pq hot dog não curto não kkk

6 curtidas

Olha que o estági atacou de novo no canal e agora fazendo nossa demanda virar realidade, meu Deus.

Isso não é um estagiário não, é um paaaai :sunglasses::face_holding_back_tears:

Feliz dia do Hot Dog :heart_eyes:

4 curtidas