9 de Setembro - Dia Mundial do Hot Dog 🌭

Gente, eu nem sabia que tinha um dia só pra ele kkk

9 curtidas

Eu não vou aguentar e vou pegar e esfiha e hot dog no mesmo dia @Caique kkkkkkkkk
Hj tá demais hahahaha

11 curtidas

Aqui não tem nada
:smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Poxa vida
Q pena @Kelen :crying_cat_face::crying_cat_face::crying_cat_face::crying_cat_face:

10 curtidas

Aaaaah poxa @Kelen!! No meu App tá recheado de coisas gostosas nesta promo a partir dos 7,99, meu Deuuuuus. Vou pedir pro estagi fazer promo pra noite de hoje, viva o hot dog, né :heart_eyes:

2 curtidas

Obaa!!!

Um para o lanche e outro para a jantar.

Lá se vai o controle das besteiras que posso comer durante a semana.

7 curtidas

Querooo também kkkkkkk. Tomara que lancem promoção no canal hoje à noite pro hot dog, preciso de um cachorro quente pra comemorar e me sentir satisfeito :face_with_hand_over_mouth::relieved:

3 curtidas

Purê de batata eu não gosto no cachorro quente, mas maionese trufada com raspas de bacon é muito bom, fica perfeito.

7 curtidas

Nossa q chique @MartaBBitten
Confesso q nunca comi desse jeito aí
Me senti no chinelinho do hot dog kkkk

9 curtidas

A dica no subconsciente foi lançada aqui na Comunidade kkkkkkk
Quero ver quem q tá d olho e vai fazer a promoção de milhões :joy_cat::two_hearts::two_hearts::two_hearts:

8 curtidas

Nossa eu fiquei super d olho nas cozinhas e os pastéis a 99 cents :scream_cat:
Mds quero hahahahah

9 curtidas

Coxinhas***
Correção :pencil2:

8 curtidas

É uma delícia.

3 curtidas

Que beleza hoje é dia de comida boa :yum::rocket:

2 curtidas

HAHAHAHAHA, sabemos que ele tá por aqui, ah se sabemos. Por favor, lancem!!! Kkkkkk. Necessitamos de uma promo a mais hahaha :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Você viu que tentação??! Tá em uma chance imperdível essas coxinhas e pastéis por este preço e a lojinha é super confiável pelo que vi… Pra acrescentar o combo perfeito pediria caldo de cana. Meu Deus :scream::anguished:, tudo de perfeito pra um fim de tarde agitado DESTE!!

É a semana do cliente começando, né?!?!? iFood do meu coração :heart::heart_eyes:

3 curtidas

Que maravilhaa, segundou :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Ele vê tudo q eu seeei TB kkkkkkk

9 curtidas

Segundos em alto estilo @Pamellabia !

9 curtidas

Segundou***
Correção :pencil2:

10 curtidas