(Não sei porque não consigo citar seu comentário acima aí sobre ranking e não vou me estressar ainda com isso) mas arrasou, mais um dia liderando!
Raramente fico revoltado, tô mais pra desanimado kkkk
(Não sei porque não consigo citar seu comentário acima aí sobre ranking e não vou me estressar ainda com isso) mas arrasou, mais um dia liderando!
Raramente fico revoltado, tô mais pra desanimado kkkk
Isso é bom
Isso é ruim
Kkkkkkkk
Passa pra ele as dicas da comunidade, cola nela que daqui a pouco o aluno tá passando a professora, @lufepeper kkkkkk
@ranielreis vc ia desanimar então com o frio q tá fazendo aqui na minha cidade kkkk
8 graus
Ainda bem q tô cheia d gatos me esquentando aqui kkkk
Aí vc tá falando de auto sabotagem né
Se continuar assim daqui a pouco neva aí, deixa chegar a 0° pra baixo kkkkkkk, mas não tem como ficar triste com pets em casa, dormir abraçado com tufos de pelos, só não pode engolir se dormir de boca aberta
Confesso que minha cachorrinha tem o cantinho separado dela, não deixo subir na cama, mas o ambiente com tantos gatinhos assim deve ficar quente
Mil edições, meu pai do céu kkkkk
A Selena tá dormindo na sala mas eu aceito ela aqui qnd ela quer se juntar TB kkk
Acho q vou até buscar ela
Neve só vi uma vez aqui em Curitiba e caiu no meu casaco e já virou água, nada muito bonito, só congelante mesmo kkkk
Não queria criar um novo comentário só pra complementar a informação, vai tudo em um mesmo
Não sei se seria muito animador ir pra neve pra ver os flocos e sair todo cheio de água kkkkk
Ah, ok!
Imagina uma aguinha gelada na roupa às 8 da manhã na rua kkkk
Uma gripe misteriosa ou uma roupa molhada? Kkkk
Nenhuma das duas, obrigada!!
Prefiro meu plano escuro, bem confortável pros olhos
Também
Agora já são 2 quadrinhos pra pendurar
isso nem em sonho @ranielreis
mas valeu pelas dicas e por todas as conversas, meu velho. Vcs são show!!
Totaaaal!
Quando é imagem eu tenho dificuldade em selecionar. Quase nunca vai hahahaha
É nóis hehehe
Boa