3 dicas de segurança para proteger seu app do iFood

Saiba como você pode evitar golpes aplicando medidas simples para usar o aplicativo da maneira mais segura possível

O iFood preza pela segurança de todo o seu ecossistema, que envolve clientes, entregadores e estabelecimentos parceiros. Por isso, a empresa adota inúmeras medidas de segurança para proteger os dados dos clientes.

Mesmo com todo esse cuidado, fraudes e golpes podem ocorrer devido a más intenções de outras pessoas. Para evitar que isso aconteça, o time de CX (experiência do cliente) separou três cuidados que os clientes devem ter para reforçar sua segurança no app do iFood.

Não compartilhe dados
Os códigos que são enviados para o seu celular ou seu e-mail são só seus. É importante não compartilhar com mais ninguém essas informações para não ser alvo de golpes.

Atualize o app
Mantenha o seu aplicativo do iFood sempre atualizado. Essa é uma boa prática não apenas para continuar recebendo as promoções e as informações sobre o seu pedido, mas também para reforçar a segurança do app. Quanto mais recente for a sua atualização, mais seguro seu aparelho estará.

Olho no selo verificado
Para finalizar, não se deixe enganar por perfis falsos nas redes sociais, que não possuem autenticação. Se um desses perfis solicitar seus dados, não compartilhe. Lembre-se de que todos os perfis do iFood nas redes sociais têm o selo de verificado.

27 curtidas

Já seguia essa dicas sem saber. Rs

3 curtidas

Excelentes dicas para todos… sempre é bom lembrar

4 curtidas

Dicas excelentes !!!

3 curtidas

ja seguia as dicas tambem

2 curtidas

Obrigada @beatriz.bueno pelas dicas! :sparkles::top:

3 curtidas

Só acesso através do meu aplicativo , em outros lugares não tem como acessar se eu não permitir através do meu celular :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigada pelas orientações, nunca é demais…

3 curtidas

Que bom que gostou! Tamo juntooo :star_struck:

2 curtidas

Muito complicado hoje em dia… você está dentro de casa relaxando e sendo furtado… a modernidade chegou… antes roubavam a carteira, hoje não precisam da carteira, roubam sua conta e ainda fazem empréstimo…

3 curtidas

Temos que tomar cuidado mesmo… Obrigada pelas dicas

3 curtidas

Sim… tem sempre que atualizar o aplicativo do Ifood, até para o DOOFI e Moedas Ifood funcionar sem problemas

3 curtidas

muito boas essas dicas, me ajudou muito

2 curtidas

Adorei as dicas principalmente para mim que sou novo

2 curtidas

Importante sempre atualizar as dicas de segurança. Os fraudadores estão sempre inovando e são cada vez mais profissionais. Um detalhe que você ignore pode fazer toda a diferença. Temos que desconfiar até da nossa sombra…

4 curtidas