27 de Janeiro - Dia Mundial do Bolo de Chocolate 🍫

Dia mundial do queridinho que é uma delícia! :chocolate_bar::smiling_cat_with_heart_eyes:

23 curtidas

Boa noite.
@Amabilin , que bolo incrível, eu amei essa publicação.
Bolo de chocolate é muito bom.
Feliz dia mundial do bolo de chocolate.
:birthday_cake:

8 curtidas

ah, vá… até o bolo tem dia! To de dieta… ficar engessada desde outubro me rendeu uns pneuzinhos…. como já anunciado, tô no ano do franguinho com salada!

Aliás, quem estiver em SP (não sei se tem em outros lugares) tenho pedido muitas vezes as saladas e sopas do Sallad 4 All, é um restaurante muito bom!

A porção é grande, a embalagem é sustentável e o sabor do molho e do tempero das proteínas (carne, frango etc) é muito bom! Sempre peço Chicken salad com molho de mostarda e mel.

Desculpem por tirar o foco do bolo de chocolate… é pura dor de cotovelo…. kkkk

11 curtidas

Oi @Andreia007! Boa noite :night_with_stars:

Obrigada :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::heart:

Bolo de chocolate é a melhor coisa q tem :chocolate_bar::heart:

Feliz dia :chocolate_bar::heart::heart:

8 curtidas

@JuCast eu jantei salada hoje! Rúcula, tomate, ervilha fresca com molha Caesar e um toque de pimenta q pra mim não pode faltar hahahaha

Amo muito uma saladinha, além do bolo de chocolate :face_with_hand_over_mouth:

Que bom q vc está cuidando da sua alimentação :white_heart:

8 curtidas

Oi @Amabilin , de nada amiga, super abraço.
Bom descanso.
:blossom:

7 curtidas

Delícia. Bem que eu queria um pedacinho de um bolinho bem fofinho.

8 curtidas

Um abraço pra vc também @Andreia007 :two_hearts:

7 curtidas

Um bolinho agora de manhã seria perfeito @jhu :chocolate_bar::smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

Bom dia.
Oi @Amabilin , eu agradeço.
:blossom:

5 curtidas

Que foto linda, @Amabilin! Esse bolo está com uma apresentação impecável. Bolo de chocolate realmente é um clássico irresistível - aquela combinação de massa macia com cobertura generosa nunca falha.

Aqui em Brasília tem algumas confeitarias no iFood que fazem bolos de chocolate excelentes. É sempre uma boa opção para celebrar ocasiões especiais ou simplesmente para satisfazer aquela vontade de um doce bem feito.

Parabéns pela iniciativa de compartilhar e celebrar esse dia com a comunidade! :chocolate_bar:

6 curtidas

Devo confessar q é o meu sabor de bolo preferido @Timido! :chocolate_bar::eyes::smiling_cat_with_heart_eyes:

Aqui em Curitiba também tem ótimos lugares pra pedir bolo no iFood, e se der vontade também dá pra pedir os ingredientes no mercado e fazer em casa :heart:

Obrigada :heart: :heart:

5 curtidas

Merece um dia só para ele né @Amabilin, eu como uma boa chocólatra amo bolo de chocolate seja ele recheado ou não.

4 curtidas

Eu tenho muita dificuldade de achar bolo de chocolate gostoso de verdade, porém quando se acha um gostoso meu deus é uma das melhores sobremesas do mundo.

6 curtidas

Merece muito @andrezasilva25!

Também sou chocótra e se eu puder escolher um sabor de bolo o primeiro em mente sempre será o de chocolate :chocolate_bar:

Recheado ou não, recebemos ele com muito amor e carinho hahah :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

@Vitorfp vou ter dizer que já tive experiências perfeitas com bolos de chocolate q pedi no iFood e ainda em promoção! Um melhor q o outro, incluindo brownies :chocolate_bar::eyes::smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Eu já pedi muito pudim maravilhoso pelo ifood agora bolo de chocolate eu so pego de um lugar especifico que eu sei que é delicioso

4 curtidas

Pudim tem uma loja bem perto de mim aqui q é maravilhosa :custard:

Se chama “O Pudim Perfeito”, tem aí em SP??

3 curtidas

Tem sim e é muito bom, o Santo pudim também é excelente. E o do Pecorino restaurante italiano é um dos melhores que eu ja comi também.

3 curtidas

Vou pedir do Pecorino então! Pelo q eu percebi as sobremesas deles são todas boas né :smiling_cat_with_heart_eyes:

3 curtidas