Tadinho muito novo
Mwahahahah, tô rindo muito aqui como um vilão
Não aguentam mesmo, não. Mwhahaha.
Acabei nas garras da bruxa velha certamente e na maçã ruim dela, kkkkkk.
Às vezes é bom a gente virar ao avesso, rsrs.
Os pais aparecem em alguns filmes, a malévola é ótima. Perfeita demais.
Vdd, até agora não vi pizza de maçã, mas fica a sugestão, hein. Gente, tô pensando em uma de morango mesmo. É aquela sensação, né?!? Cairia muito bem pra uma segunda feira… Penúltima semana. Tenho que aproveitar a folga, essa semana tem ensaio
Super novinho mesmo.
Foi um banho de água gelada em nós fãs do filme. Tipo, como assim Cameron nos deixou?? Os atores todos em choque no ano do acontecimento, porque foi algo inesperado com ele, quem ia imaginar isso, né?!! Principalmente a Sofia Carson e a Dove Cameron sentiram, e muito.
KKKKKKKKKKK assim q é bom
Tb gosto as vezes
Adoro kkkkk
Acho q é a q mais gosto
Siiim! Acho perfeita a combinação de sabores e TB combina muito com filme desses
Aproveita mesmo @Caique
Mwhahaha, Aiai, como é bom ser vilão às vezes. Se chatinho também!! Nada como uma maçã né…
Deixe-me saber mais sobre suas artes de vilã, @Amabilin. Rsrsrs.
Eii, na moral, Vey, vou deixar aqui um som maneiro pra você ouvir, é a Sofia Carson que protagoniza o vídeo musical com os outros atores, inclusive, Cameron Boyce, em 2017, Chillin like a villain
Enquanto isso vou dar uma olhadinha no iFood
Deve ser divino, meu Deus. Rs
Kkkkkkkkk é ótimo @Caique
Vou t contando aos poucos
Acabei d ver, amei as coreografias e a música também
Todos muitos talentosos realmente
Concordo com vc @Josineide
Gosto de tudo que tem maçã. kkkkk torta então. Rs
Maionese com maçã TB? Kkkkk
Feliz dia da maçã
Feliz Dia da Maçã @Raquel
Uma das minhas frutas favoritas, inclusive ano passado comprei até maçã no iFood.
Que maravilha hj é dia d comemorar então @andrezasilva25 hahah
Eu vi umas maçãs com preço muito bom no iFood hj!
@Amabilin com certeza, confesso para você que quando eu pedi me surpreendi com a qualidade.
Viva a maçã!
Ai não sei. seria um gosto estranho.
Muito bom saber da sua satisfação com seu pedido @andrezasilva25! Eu TB já comprei outras frutas pelo app e achei muito boa a quantidade delas
Vivaa
Boa qualidade***
O corretor errou
Achei uma exceção então kkkkk
Eu amooooooooo
Mas não sei se vi o 2
O 1 com ctza