Eu adoro uma maçã
Amo maçã
Não sou de consumir muito a verde, mas a vermelha… Que sabor, vey
Inclusive, sou super fã dela na maionese ou até na salada verde, o agridoce tem meu coração e paladar!
E verde eu gosto mas TB não tenho tanto contato quanto a vermelha @Caique !
Na maionese ela me deixa bem desconfiada das batatas
Se for salada eu prefiro q seja na salada de frutas!!
Eu já recebi indicação de comer maçã pra diminuir o sono, eu comi e achei q resolveu!
Amo uma maçã no café da manhã
De manhã vai bem mesmo @Vinimed
Maionese com maçã é delícia demais. A maçã vermelha é a mais queridinha por mim.
Hahaha, bem tranquila e visível, né. Que mecanismo seu!
Os benefícios são ótimos mesmo. Durmo tão bem, área por isso? Kkkkkk. Mas você consome com casca ou sem casca?
Eu não curto Maçã kkk só na vitamina
Amo maçã @Amabilin maçã crocante ou farienta?
Que maravilha, adoro maçã
Eu acabo comendo pq ela fica camuflada kkkk
TB adoro a vermelha! Eu tava vendo aqui tem vários tipos, acho aquela grandona vermelha a mais bonita haha
Kkkk sim, gosto d ver ela
E já me disseram tb q ela abre o apetite, deve ser verdade pq eu sempre estou com apetite
Eu como com casca normalmente, e vc @Caique ?
Sou mais fã da crocante @Jean kkkk
Mas se tiver só da q esfarela, vai ela mesmo
Amo maçã, nunca deixo de comprar e consumir.
Interessante isso, nunca tinha visto antes kkkkk. Tá aí algo a ser consumido naturalmente pra abrir aquele apetite. Anotado!
Gosto dela com casca também, certamente tem benefícios que não quero estragar, kkkk. Tanto que dizem que ela ajuda na limpeza dos dentes, parcialmente. Vamos continuar aproveitando melhor as maçãs
Adoro Maçã!
Se ela tiver bem geladinha melhor ainda !
Sim, também já ouvi dizer q ela ajuda na limpeza mecânica dos dentes, é bom ter na bolsa ou mochila sempre pra abrir aquele apetite e deixar os dentes limpos kkkkk
Eu fui votar no começo do mês e tinha uma barraquinha na frente vendendo maçã do amor, fiquei de olho nelas kklk
Tbm vou de crocante mas não tenho preferência maçã é muito bom
Siiim e dps q a gnt acaba descobrindo isso dps d morder ela né kkkk
Gosto daqelas pequenas q vem no pacote da turma da Mônica
Verdade @Gi2024
Gelado há no calor é bem gostoso e refrescante haha
Uma ótima sugestão, kkkkk. Sinalizou muito bem!!
Fica a dica leitores do tópico, sempre tenham uma maçã na bolsa
Gente, que venda incomum kkkkkk, mas a ideia de comer um docinho especial foi ótimo do vendedor. Acho que eu teria comprado se visse.
Vdd esse é a melhor mesmo viu @Amabilin kkkkk