16/03 dia da pipoca 🍿 é o Cinemark lança

Ah que deliciaaaaa :heart_eyes::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Eu vi isso, quero só ver o que o povo vai levar no cinema :rofl::rofl::rofl::rofl:

Aja :popcorn::popcorn::popcorn: para esse Cinemark

1 curtida

Menina quando eu vou já pegou com refil pq uma da grande e só nos trailers kkkkk

Falar a verdade e uma delícia :heart_eyes: e pra todas as ocasiões :face_savoring_food::popcorn:

1 curtida

Ainda mais essa que dá pra comer por uns três dias kkkkkk

2 curtidas

Nossa kklkk perfeito mas tem que ser dos grandes kk

2 curtidas

Serioo? Essa vai ser a primeira que eu vou

3 curtidas

Sempre estou aqui mostrando os bastidores kkkkk

3 curtidas

E mesmo :joy::joy::joy: tenho um que ganhei da Corona que ainda Neim usei tô pensando em estrear kkk

3 curtidas

Eu amo pipoca ainda mais de cinema :movie_camera::heart_eyes:

3 curtidas

Eu também kkkkkk só dos comentários no Instagram já dá curiosidade de saber como vai ser kkk

3 curtidas

Isso mesmo, adoro. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::wink:

1 curtida

Certeza que terá pessoas com uma super bacia. Acho que vou no cinema neste dia só para ver o que vai rolar :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::rofl::rofl::eyes:

2 curtidas

Pipocômetro chega estourar :joy_cat::popcorn::collision:

1 curtida

Pipoca de cinema é gostosa demais… :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Verdade kkkkkk eu quero ir, uma pena que não tem muitas opções de filmes infantis para poder ir com as minhas crianças kkk

1 curtida

Pois e kkkkkkkk pipoca pra todo lado :popcorn::tada:

1 curtida

Tem uma nova com caramelo Mas como é salgada com bastante manteiga não tem :popcorn::face_savoring_food:

1 curtida

E ainda sobra viu😅.

Da pra dar, e vender curuzis

1 curtida

Hoje em dia está meio precário os filmes…:cry:

1 curtida