1° pedido do ano

Provavelmente vou pedir hoje, vamos ver hahaha

1 curtida

Fiquei curiosa pra saber Que sabor é esse Príncipe de Gales, @Mirella ?

3 curtidas

Nossa rsrs

1 curtida

E quando acaba, eu já não aguento mais :rofl::rofl:

1 curtida

Boa :clap:

Vai dar certo :clap:

1 curtida

@ReMaruta :grin:

2 curtidas

Aiiiii q delícia!!! eu não devia ter perguntado :rofl::rofl: obg

3 curtidas

Não fosse o bacon até poderíamos fingir ser fit :joy::joy::joy:

2 curtidas

O tour do meu pedido ontem viu pessoal e @Luanabeatrix sim, fiz meu primeiro pedido de 2025 ontem. kkkkk

Porém o pedido estava previsto para chegar até 20h aproximadamente e não chegou! Falei com o restaurante, disse que iria demorar no máximo 1h ou 2h eu já fiquei daquele jeito. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estava com muita fome, já não queria mais comer RO (resto de ontem) Kkkkk esperei 21h, 22, 23 e 00h e nada. Falei no atendimento do ifood e preferi aguardar, achava que realmente iria receber ontem. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: fui dormir com fome. kkkkk falei horrores no restaurante, no Instagram, em tudo quanto era local. kkkkk não havia conseguido o reembolso por que já não tinha mais ninguém no atendimento do ifood, compreensível claro, por conta do feriado. Então eu esperei hoje.

O restaurante falou comigo. kkkk várias mensagens, áudios e textos se desculpando, tudo.

Ofereceu enviar uma pizza :pizza: como cortesia, aí disse cortesia não, por que eu ainda não recebeu o reembolso. kkkk aceito enviar a pizza que já paguei, e me envie outra como cortesia, só assim não solicito o reembolso e fica tudo bem pra todos. Eles adoraram. kkkk

Então hoje, chegou essa oitava maravilha. :pizza::pizza::pizza::pizza: ou melhor duas. O meu pedido e a cortesia.

Utilizei um saldo da carteira e o clube e teve um bom desconto. Meu pedido na verdade também foi uma comemoração por ter recebido a caixa uau hoje. Hehehehe

6 curtidas

Nossa manaa :woman_facepalming::rofl: , eu que já não tenho paciência para ficar esperando, já ia mandar várias mensagens … Mas que bom que tudo se resolve bem , ambas partes e melhor ainda você recebeu uma por cortesia, que sorte de ter um restaurante assim , porque nem todos são exatamente assim , tão atenciosos .
A pizza tava boa ? Pelas fotos que vi tava bom em :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

2 curtidas

E quem não disse que não mandei? kkkkk menina foi um acontecimento aff meu Deus. Eu não desisti viu, kkkkkk e o restaurante cansou de mim acho. kkkkk disse se eu não fizer nada ela vai acabar com a reputação do restaurante. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estava uma maravilha viu. Eu não tenho paciência, mas em casos assim, temos que ter. Pra resolver. No final deu tudo certo, temos que saber contornar a situação, ficou bom pra todos, pois no final eu e ele evitamos um reembolso.

2 curtidas

Simm manaa , a gente tem que ter muito equilíbrio emocional, em algumas situações , mas que bom que tudo se resolveu numa boa , e que bom tava gostoso :yum::clap:

2 curtidas

Obrigada, @LucianoRezende kkkkkk melhorei, sim! Caldo verde é vida kakakakakaka

2 curtidas

Bora patentear essa versão de Engov tupiniquim :joy:

2 curtidas

Muito mais barato, muito mais gostoso e ainda dá pra tomar sem estar mal! Kkkkkkk
#caldo_verde_é_vida

3 curtidas