Vocês tem algum vício em comida?

Então tenho. Se for açaí todo dia, rola. Mas não acontece na prática. :speaking_head:

2 curtidas

Nem me fale em açaí KKKK eu vendia açaí então comia todos os dias, e agora quando eu vou comer dói meu estômago :sob:

1 curtida

Vc vendia?? Meu Deus. Eu abriria falência no primeiro dia! Hahahhahahaha… Muito difícil resistir :no_mouth:

1 curtida

Puxa, a do estômago é de lascar!! :disappointed_relieved:

1 curtida

Eu tenho um vício sim… e é caro… CAMARÃO… Eu não conheço ninguém mais viciada nesse bicho do que eu… tudo que puder ter camarão… eu como… a única coisa que nao combina com camarão é pizza… nada a ver…

Eu :heart: :shrimp:

6 curtidas

Nossaaaa que delícia, parece estar perfeito :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Sim Kkkkk eu amava, agora não posso nem ver

3 curtidas

Que delícia, eu amo camarão também

2 curtidas

Eu já vendi se tudooo kkkk já vendi lanche, já vendi maquiagem, açaí, sorvete

1 curtida

Puxa, que pena… :slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face:

2 curtidas

Realmente… Já vendeu de tudo!

1 curtida

Vício? De comida? Eu gosto muito de coca-cola, pipoca, pizza, Big Mac, batata frita… aff… Não dá para comer isso todo dia… se deixar eu dobro o peso.

3 curtidas

Simmm, se comer todo dia além de ir a falência faz muito mal,mas seria ótimo se desse né? Kkk

1 curtida

De bebida, sou viciada num refrigerante kkk
De comida sou viciada em coisas com queijo, nossa eu amo. Pizza 4 queijos, pao de queijo, pastel de queijo, bolinha de queijo, queijo coalho, queijo minas… o lado ruim é que tenho intolerância a lactose kkkkk

2 curtidas

Gosto de comida salgada… pizza, empadao, camarao…coxinha, quibe… e doce apenas sorvete e refrigerante.

5 curtidas

Mas isso é uma ironia do destino, né?! Kkkkk

1 curtida

Eu ignoro totalmente a intolerância a lactose kkkk

1 curtida

Hahahahhhahhahahhaha… Tbm sou chegada em queijo. Não tanto quanto vc. Mas gosto bastante!

1 curtida

Queijo é muito bom, minha felicidade é comer algo com queijo kkkk

3 curtidas

Eu amo pão de queijo e Pepsi black, não vivo sem kkkkkkk

2 curtidas