Então tenho. Se for açaí todo dia, rola. Mas não acontece na prática.
Nem me fale em açaí KKKK eu vendia açaí então comia todos os dias, e agora quando eu vou comer dói meu estômago
Vc vendia?? Meu Deus. Eu abriria falência no primeiro dia! Hahahhahahaha… Muito difícil resistir
Puxa, a do estômago é de lascar!!
Eu tenho um vício sim… e é caro… CAMARÃO… Eu não conheço ninguém mais viciada nesse bicho do que eu… tudo que puder ter camarão… eu como… a única coisa que nao combina com camarão é pizza… nada a ver…
Eu
Nossaaaa que delícia, parece estar perfeito
Sim Kkkkk eu amava, agora não posso nem ver
Que delícia, eu amo camarão também
Eu já vendi se tudooo kkkk já vendi lanche, já vendi maquiagem, açaí, sorvete
Puxa, que pena…
Realmente… Já vendeu de tudo!
Vício? De comida? Eu gosto muito de coca-cola, pipoca, pizza, Big Mac, batata frita… aff… Não dá para comer isso todo dia… se deixar eu dobro o peso.
Simmm, se comer todo dia além de ir a falência faz muito mal,mas seria ótimo se desse né? Kkk
De bebida, sou viciada num refrigerante kkk
De comida sou viciada em coisas com queijo, nossa eu amo. Pizza 4 queijos, pao de queijo, pastel de queijo, bolinha de queijo, queijo coalho, queijo minas… o lado ruim é que tenho intolerância a lactose kkkkk
Gosto de comida salgada… pizza, empadao, camarao…coxinha, quibe… e doce apenas sorvete e refrigerante.
Mas isso é uma ironia do destino, né?! Kkkkk
Eu ignoro totalmente a intolerância a lactose kkkk
Hahahahhhahhahahhaha… Tbm sou chegada em queijo. Não tanto quanto vc. Mas gosto bastante!
Queijo é muito bom, minha felicidade é comer algo com queijo kkkk
Eu amo pão de queijo e Pepsi black, não vivo sem kkkkkkk