Hhahahahahaahahahah, eu amoooooooo Lulaaaaaaa, mas precisa ser bem feita mesmo, senão fica parecendo chiclete!
Eu gosto de shimeji, mas tenho pavor de lula e polvo kkkkkkk é muito doido que no quesito japa as pessoas são muito diferentes
Eu também gosto dos hots e também gosto do harumaki
Eu amo salmão grelhado, sempre que poço ele está no meu prato
Simmmmmmmmmm, o que eu tenho pavor, que são os crus, é o que normalmente as pessoas gostam. Já eu adoroooooo uma lulinha e as pessoas tem meio que nojinho de comer(lembrei do Divertiamente agora). É engraçado mesmo como os gostos são bem diferentes!
Kkkkkk bem isso mesmo @Martino
Você é do time das pizzas e hambúrgueres kkkkkkkk tá certíssima também
Hahahaa eu também só como os fritinhos Uma vez eu estava em um rodízio e fui experimentar salmão cru, eu tive que fazer ele descer com a coca cola kkkkkkkk só para não passar vergonha no lugar. Uma palhaçada
Desde então eu só como os grelhadinhos e fritinhos
Já tentei experimentar também, graças a Deus foi em casa kkkkkkkk então eu passei a vergonha, mas acho a textura muito ruim, impossível de descer
Meu pai amado, eu não gosto
Eu amoooooo
Ahh, eu tenho que ir no rodízio pelo menos 1 X ao mês e sou muito exigente quando se trata de comida japonesa. Já aprendi fazer fiz uma vez aqui no meu aniversário que é no mesmo dia em que o da minha mãe. Agora quero me profissionalizar, adorei a experiência, é uma comida artesanal.