Você sabia que em maio tem Dia do Hambúrguer? 🍔

@Spreas Tá chamando a gente d síndrome de dedos inquietos @LucianoRezende kkkk

3 curtidas

Obrigada pela ajuda @Spreas kkk

2 curtidas

Hahahahaha
Tá no automático hj :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Bora “comer”morar :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::hamburger::french_fries:

2 curtidas

Ele anda muito engraçadinho ultimamente, vou sinalizar.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkk mais um sinalizador pra ele vai ficar tenso o negócio :joy_cat::rofl:

4 curtidas

Daí não pode também kkkk. O certo é procurar uma nutri que te ajude, dependendo da profissional não vai te ajudar e vai te deixar pra baixo. Não tirei tudo de uma vez começa com 2 dias na semana e vai aumentando. Mas já tenha a consciência que vai abrir mão de muita coisa, começa virando vegetariana depois vai evoluindo e sem exagerar em doce kkk

2 curtidas

É por aí… Tem que começar aos poucos e com um bom acompanhamento.

1 curtida

ja fizeram hj ,fica pra manhã :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

q delicia so de imagfinar

2 curtidas

Hambúrguer é nosso favorito e adivinha onde utilizei meu cupom?

5 curtidas

Conta, conta, conta….

:eyes:

4 curtidas

Minha junkfood favorita, que venha excelentes promo​:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Eu não sou fã de comida muito cremosa ou caldo quando descobrir algo que eu consiga fazer vou ir a fundo

1 curtida

Já comeu pts?? Com a de frango dá pra fazer strogonoff, tem uma que imita carne moída e daria para fazer hamburguer também… Já vi no supermercado uma sabor bacon, fiquei bastante curiosa, mas acabei não comprando.

1 curtida

Proteína já comi muito tempo atrás, é difícil encontrar em cubos como encontrava antigamente

2 curtidas

Obrigada por marcar, amiga!

1 curtida

Opa, valeuu! Muito bom!

1 curtida

Legal! Anciosa pelas ações :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Estamos, heheheh :blush: :laughing:

2 curtidas