Mas creio que as mulheres sempre se cuidaram mais, mas vejo que essas campanhas de prevenção mensais tem conscientizado todos, e divide a informação é importante também. Parabéns pelo tópico @Andressa.santosfs
Que tópico importante. Infelizmente os números de câncer tem aumentando em uma velocidade que me causa muito espanto e medo digo isso porque venho perdendo muitas pessoas da minha família para essa doença e o que me doi é que algumas ignoraram os sintomas e não priorizaram a saúde , quando quiseram tratar foi tarde.Como você citou no tópico a prevenção é o primeiro passo,e jamais se deve ignorar uma dor que não passa e um carocinho que aparece do nada. Essa doença é triste só quem perdeu alguém e atualmente está vendo uma prima passar por esse processo doloroso é que sabe . Vamos nos cuidar e prevenir porque essa doença vem causando muitas dores em várias famílias.
Sim, ainda existe um preconceito muito grande em relação aos exames de prevenção masculino.
Um pré julgamento sem nem saber como realmente funciona
Realmente @andrezasilva25, sei bem como essa dor é imensa, todo o processo é muito triste e doloroso. ![]()
![]()