Você sabia que é possível prevenir o câncer com exames simples? 💉

Mas creio que as mulheres sempre se cuidaram mais, mas vejo que essas campanhas de prevenção mensais tem conscientizado todos, e divide a informação é importante também. Parabéns pelo tópico @Andressa.santosfs

3 curtidas

Que tópico importante. Infelizmente os números de câncer tem aumentando em uma velocidade que me causa muito espanto e medo digo isso porque venho perdendo muitas pessoas da minha família para essa doença e o que me doi é que algumas ignoraram os sintomas e não priorizaram a saúde , quando quiseram tratar foi tarde.Como você citou no tópico a prevenção é o primeiro passo,e jamais se deve ignorar uma dor que não passa e um carocinho que aparece do nada. Essa doença é triste só quem perdeu alguém e atualmente está vendo uma prima passar por esse processo doloroso é que sabe . Vamos nos cuidar e prevenir porque essa doença vem causando muitas dores em várias famílias.

4 curtidas

Sim, ainda existe um preconceito muito grande em relação aos exames de prevenção masculino.

Um pré julgamento sem nem saber como realmente funciona

3 curtidas

Realmente @andrezasilva25, sei bem como essa dor é imensa, todo o processo é muito triste e doloroso. :cry::downcast_face_with_sweat:

2 curtidas