Hum.. Eu amo quando alguém posta algo relacionado sobre emblemas esse emblema não tenho ainda mas em breve vou ter. Posta mais Sobre Emblemas
E parabéns pelo emblema.
Eu ja tenho o de 200 dias
Parabéns!!!
Estou com 122 dias e recebi esse emblema 5 dias atrás.
Que legal!!! Poucas pessoas estão assim como vc, tem um lá que não lembro qual que só tem uma pessoa e deve ser um dos mais difíceis de conseguir…rs
Parabéns!!! Quem sabe um dia consigo colecionar assim como vc. E criar mais outros emblemas é uma ideia bacana. Vc tem sugestões?
Huhulll!!!
Parabens pela conquista,
sempre q eu to chegando perto, eu acabo ficando ocupado com alguma coisa e acabo nao conseguindo entrar.
Muito obriagda viu.
Acredito que deve ser o de um ano, rsrsr ela é foodlover, gosto muito dela. Sim se Deus quiser, jaja voce também consegue está no caminho certo.
Eu até tinha uns em mentes, mas preciso lembrar. heheheh
Esse aqui.
Sim, com certeza @JoiceCosta
E quando vc ganha e nem está esperando é muito bom. Parabéns pra vc tbm!!
Obrigada querida!!
E vai conseguir sim… é só entrar um pouco todos os dias, interagir com a galera, comentar, curtir, participar dos desafios .etc. e não ficar um dia sem entrar, se não dá ruim..rsrs
Vc já viu quantos dias tem? @marcela.o
Parabéns @Viviana
Issooo @Leonardo124 agora é atingir esse, vc viu que tem poucas pessoas. A @anaka tem ..
Show!!! @ReMaruta parabéns!!!
Obrigada querido!! E não desista, vc vai conseguir
Esse mesmo @Josineide !!!
Mas tem esse aqui que é o mais difícil acho…
Vamos ver quem será a primeira pessoa
Vamos ver. Ehehehe uma hora da certo. @Viviana
Oi @Leonardo124 se gosta de emblemas, pega esse aqui, vale um emblema e dois ou até três certificados, bora?
É esse mesmo @marcela.o, são 100 dias direto, se esquecer um dia, zera a contagem e reinicia.
Parabéns Viviana.
Wooow que Dahora.