Você já tem Emblema Fanático?

Hum.. Eu amo quando alguém posta algo relacionado sobre emblemas esse emblema não tenho ainda mas em breve vou ter. Posta mais Sobre Emblemas
E parabéns pelo emblema.

5 curtidas

Agora esse:

Kkkkk né @Viviana.

7 curtidas

Eu ja tenho o de 200 dias :smiling_face_with_three_hearts::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Parabéns!!!
Estou com 122 dias e recebi esse emblema 5 dias atrás. :star_struck::star_struck:

4 curtidas

:astonished_face::astonished_face::astonished_face: Que legal!!! Poucas pessoas estão assim como vc, tem um lá que não lembro qual que só tem uma pessoa e deve ser um dos mais difíceis de conseguir…rs
Parabéns!!! Quem sabe um dia consigo colecionar assim como vc. E criar mais outros emblemas é uma ideia bacana. Vc tem sugestões?

3 curtidas

Huhulll!!! :raising_hands:t2::raising_hands:t2::partying_face::partying_face::joy:

3 curtidas

Parabens pela conquista,
sempre q eu to chegando perto, eu acabo ficando ocupado com alguma coisa e acabo nao conseguindo entrar.

3 curtidas

Muito obriagda viu. :blush:
Acredito que deve ser o de um ano, rsrsr ela é foodlover, gosto muito dela. Sim se Deus quiser, jaja voce também consegue está no caminho certo. :blush: :clap:

Eu até tinha uns em mentes, mas preciso lembrar. heheheh

Esse aqui.

6 curtidas

Sim, com certeza @JoiceCosta :smiling_face_with_three_hearts:
E quando vc ganha e nem está esperando é muito bom. Parabéns pra vc tbm!! :tada::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Obrigada querida!! :smiling_face:

E vai conseguir sim… é só entrar um pouco todos os dias, interagir com a galera, comentar, curtir, participar dos desafios .etc. e não ficar um dia sem entrar, se não dá ruim..rsrs

Vc já viu quantos dias tem? @marcela.o

3 curtidas

Parabéns @Viviana :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Issooo @Leonardo124 agora é atingir esse, vc viu que tem poucas pessoas. A @anaka tem ..:partying_face::raising_hands:t2:

4 curtidas

Show!!! @ReMaruta parabéns!!!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

3 curtidas

Obrigada querido!! E não desista, vc vai conseguir :raising_hands:t2::raising_hands:t2::tada::victory_hand:t2:

3 curtidas

Esse mesmo @Josineide !!!

Mas tem esse aqui que é o mais difícil acho…

Vamos ver quem será a primeira pessoa :eyes::eyes::eyes:

6 curtidas

Vamos ver. Ehehehe uma hora da certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::face_with_hand_over_mouth: @Viviana

3 curtidas

Oi @Leonardo124 se gosta de emblemas, pega esse aqui, vale um emblema e dois ou até três certificados, bora?

4 curtidas

:rolling_on_the_floor_laughing:
É esse mesmo @marcela.o, são 100 dias direto, se esquecer um dia, zera a contagem e reinicia.

4 curtidas

Parabéns Viviana.

3 curtidas

Wooow que Dahora.

2 curtidas