Você já tem Emblema Fanático?

Mais um emblema pra conta…:tada::tada::victory_hand:t2::victory_hand:t2::victory_hand:t2:

Finalmente conquistei o emblema de fanático que é concedido para quem acessou 100 dias consecutivos.

Estou com 131 dias e recebi hoje por volta das 19h30 o horário que vi.

E aii, me dizem quem mais tem? Quem aqui é Fanático?

32 curtidas

Eu Heheheh adoro esses emblemas. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: parabéns que venha os próximos. :wink::hibiscus:

9 curtidas

Viiiii, tbm estou com 131 dias kkkkkk
Recebi o meu dia 07/03.

Parabéns!!! :tada::tada::tada::tada:

13 curtidas

Parabéns!!!

6 curtidas

Parabéns :clap::heart:

Eu vi agora que ganhei dia 08/03 kk
Estou agora com 126 dias acessados

8 curtidas

Parabéns :heart:

5 curtidas

Parabéns @Viviana eu acho esse um dos mais difíceis de ter, porque se moscar e deixar de entrar um dia, a contagem recomessa.
O meu recebi em 24 de janeiro.

3 curtidas

Obrigada!!! :smiling_face:
Agora é foco nos 200 dias @Josineide :tada::tada::tada:

4 curtidas

Aiii Vi!! Que tudo, assim vamos ganhar juntas o de 200 rsrs
Parabéns para vc tbm!!! :heart_hands:t2::partying_face:

3 curtidas

Obrigada!! :smiling_face:
E vc, com quantos dias está?

3 curtidas

Olhaaa… parabéns pra vc tbm @FernandaEste !! Bom, que ajudou para vc dar uma olhada e ver que tbm ganhou. :laughing:
Eu vi que mais 39 pessoas tinham ganho fora eu. Muitos fanáticos…fora os mega fanáticos que estão na nossa frente. :joy:

5 curtidas

Obrigada @ranielreis!!! :blush:
Vc deve ter esse já, se não tiver mais…rs

4 curtidas

Obrigada querido!! :smiling_face:

Verdade!! Aiii é osso..kkkk
Eu sempre procuro entrar, as vezes o dia é corrido, mas entro, nem que seja um pouco.

4 curtidas

Obrigada :heart:
Ficava sempre olhando e não ganhava aí depois parei de ver :joy:
Agora é conseguir os 200 dias kkk
Esse aí são bem poucos que conseguiu :joy:

5 curtidas

Sim foco total, rsrsrs eu ainda não conseguir, pois asim que eu entrei ficava uns dias sem entrar, ai é babado viu. kkkkkkkkkkkkkkkk mas vai da certo. Se deus quiser logo logo voce consegue. :blush: @Viviana inclusive já queria emblemas novos, hehehe tiveumaideia que o ifood criasse mais emblemas, por que jaja eu consigo todos, ai fica sem graça, quero outros. kkkkkkkkkkkk já até comentei outras vezes sobre. @iFood

6 curtidas

Parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Bem vinda ao mundo dos fanáticos haha, agora ficar no dos 200 dias🥰

7 curtidas

Que legal isso :star_struck:

Parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Top @Viviana :top_arrow::clap::clap: ganhei esses dias também um desse, as vezes a gente nem percebe né, mas é legal, um marco na nossa trajetória aqui.
Parabéns pelo feito :blush:

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, que demaisssss!! Parabéns pela sua conquista, mais um fanático para a comunidade, hehehehehehe…

3 curtidas