đŸ€Ż VocĂȘ comeria um prato feito por um chef robĂŽ?

Chef robĂŽ + IA: seria o futuro do delivery?

Dubai estĂĄ prestes a inaugurar um restaurante onde a cozinha inteira Ă© comandada por inteligĂȘncia artificial. RobĂŽs cozinham, IA cria receitas e atĂ© as bebidas sĂŁo preparadas por algoritmos. A previsĂŁo de abertura Ă© em breve (2025), como parte da proposta de transformar Dubai em polo global de tecnologia e experiĂȘncias imersivas.

• O restaurante apresentarĂĄ um chef inteiramente baseado em InteligĂȘncia Artificial, chamado “Aiman”.
  • Ele nĂŁo tem paladar, mas cria receitas utilizando modelos preditivos, dados sensoriais e preferĂȘncias personalizadas.
  • RobĂŽs cozinheiros e garçons executam a preparação e o serviço, sob coordenação da IA.
  • Bebidas e coquetĂ©is serĂŁo feitos por algoritmos de mixologia para precisĂŁo total.
  • A ideia Ă© combinar tecnologia, design e gastronomia, oferecendo pratos “matematicamente perfeitos”

Agora imagina isso no delivery: pedir comida e saber que nenhum humano tocou no seu prato.
VocĂȘ toparia ou acha estranho?"

:speaking_head: Comenta: vocĂȘ pediria um prato feito por IA?

34 curtidas

Acho que eu provavaria sim

5 curtidas

Pediria sim

6 curtidas

Bom dia.
Claro que gostaria de comer um prato feito por robots, eu acho que seria bem interessante, e gostaria de saber como ficou o sabor, espero que seja um sucesso.
Gostei de sua publicação.
topconteudo .
Bom final de semana.
:smiley:

8 curtidas

Aaaah eu também provaria @TatiGeronimo7 , sou bem curiosa sempre kkkk

3 curtidas

Pela curiosidade provaria fĂĄcil

8 curtidas

Poise ! Seria um super novidade né ?!
Porque, se até cirurgias eles fazem hoje em dia, porque não podem fazer comida tmb ?

(Contanto que nĂŁo acabem com os tradicionais chefes humanos rs )

3 curtidas

Seria muito interessante né @Andreia007 ?!
Vivemos novos tempos.

Que bom que gostou do tĂłpico ! Obrigada e boa sexta para ti.

2 curtidas

Ainda mais se a gente poder escolher qual prato serå feito né ?!

Mas também sou bem curiosa @Jean kkk

3 curtidas

JĂĄ comi aquelas pizzas que a mĂĄquina faz sozinha ,deve ser a mesma coisa o produto no final :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Kkkkk entĂŁo bora nessa kkkkk

2 curtidas

Hummm acho que sim
gosto de coisas diferentes

2 curtidas

Sim, concordo plenamente. As creio que nĂŁo acabaria com os chefes atuais hahaha a nĂŁo ser que a comida supere a dos humanos

2 curtidas

De nada.
Eu também agradeço
Boa tarde.

3 curtidas

NĂŁo sei nĂŁo, dĂĄ um medinho, e se eles colocarem um ingrediente toxico ?

6 curtidas

nossa eu nunca vi isso
aonde tem @Spreas ???

2 curtidas

SĂł falta a passagem para Dubai ! kkkk

2 curtidas

fiquei curiosa quais pratos eles vĂŁo montar por ai kkk

1 curtida

Espero sinceramente que nĂŁo kkk

1 curtida

acho que deve ter alguma supervisão humana nisso tudo, não dever ser SÓ maquina nao

5 curtidas