Chef robĂŽ + IA: seria o futuro do delivery?
Dubai estĂĄ prestes a inaugurar um restaurante onde a cozinha inteira Ă© comandada por inteligĂȘncia artificial . RobĂŽs cozinham, IA cria receitas e atĂ© as bebidas sĂŁo preparadas por algoritmos. A previsĂŁo de abertura Ă© em breve (2025) , como parte da proposta de transformar Dubai em polo global de tecnologia e experiĂȘncias imersivas.
O restaurante apresentarĂĄ um chef inteiramente baseado em InteligĂȘncia Artificial , chamado âAimanâ .
Ele nĂŁo tem paladar , mas cria receitas utilizando modelos preditivos, dados sensoriais e preferĂȘncias personalizadas .
RobÎs cozinheiros e garçons executam a preparação e o serviço, sob coordenação da IA.
Bebidas e coquetéis serão feitos por algoritmos de mixologia para precisão total.
A ideia Ă© combinar tecnologia, design e gastronomia , oferecendo pratos âmatematicamente perfeitosâ
Agora imagina isso no delivery: pedir comida e saber que nenhum humano tocou no seu prato.
VocĂȘ toparia ou acha estranho?"
Comenta: vocĂȘ pediria um prato feito por IA?
34 curtidas
Acho que eu provavaria sim
5 curtidas
Bom dia.
Claro que gostaria de comer um prato feito por robots, eu acho que seria bem interessante, e gostaria de saber como ficou o sabor, espero que seja um sucesso.
Gostei de sua publicação.
topconteudo .
Bom final de semana.
8 curtidas
Aaaah eu também provaria @TatiGeronimo7 , sou bem curiosa sempre kkkk
3 curtidas
Jean
Julho 18, 2025, 3:30pm
6
Pela curiosidade provaria fĂĄcil
8 curtidas
Poise ! Seria um super novidade né ?!
Porque, se até cirurgias eles fazem hoje em dia, porque não podem fazer comida tmb ?
(Contanto que nĂŁo acabem com os tradicionais chefes humanos rs )
3 curtidas
Seria muito interessante né @Andreia007 ?!
Vivemos novos tempos.
Que bom que gostou do tĂłpico ! Obrigada e boa sexta para ti.
2 curtidas
Ainda mais se a gente poder escolher qual prato serå feito né ?!
Mas também sou bem curiosa @Jean kkk
3 curtidas
Spreas
Julho 18, 2025, 3:46pm
10
JĂĄ comi aquelas pizzas que a mĂĄquina faz sozinha ,deve ser a mesma coisa o produto no final
4 curtidas
Kkkkk entĂŁo bora nessa kkkkk
2 curtidas
Hummm acho que simâŠgosto de coisas diferentes
2 curtidas
Sim, concordo plenamente. As creio que nĂŁo acabaria com os chefes atuais hahaha a nĂŁo ser que a comida supere a dos humanos
2 curtidas
De nada.
Eu também agradeço
Boa tarde.
3 curtidas
NĂŁo sei nĂŁo, dĂĄ um medinho, e se eles colocarem um ingrediente toxico ?
6 curtidas
nossa eu nunca vi issoâŠaonde tem @Spreas ???
2 curtidas
SĂł falta a passagem para Dubai ! kkkk
2 curtidas
fiquei curiosa quais pratos eles vĂŁo montar por ai kkk
1 curtida
Espero sinceramente que nĂŁo kkk
1 curtida
acho que deve ter alguma supervisĂŁo humana nisso tudo, nĂŁo dever ser SĂ maquina naoâŠ
5 curtidas