Hoje estou inspirada! Meu lanche da tarde foi essa!
Peguei uma banda de mamão papaia, uma medida de Whey, uma medida de creatinina e 50 ml de água, bati tudo no liquidificador e pronto!
Arrasou, viu! Bom proveito
@ranielreis obrigado agora minha alimentação é assim
Que delicia hein.
Nesse calor temos que que beber Bastante liquidos
Humm deve ficar ótimo
@Kelen e sim uma delícia hoje foi de mamão papaia cada dia faço com uma fruta diferente eu sempre faço as 11:00 horas mais hoje estava na rua e não deu para fazer de manhã aí fiz a tarde não posso ficar sem tomar a creatina e whey
@Tati007 sim temos mais não estou conseguindo muito eu antes bebia água o dia inteiro e a madrugada hoje é difícil começo a beber e me dar enjoo hoje até que estou conseguindo beber bastante água aqui está muito calor
@Pamellabia ficar sim faz é prova vai gostar
Essa eu passo, não gosto de Mamão
Eu vou tentar, é uma luta pra eu conseguir tomar o whey
Comprei de baunilha e é horrível kkk
Eu tbm nao sou muito fã de mamão, acho o cheiro muito enjoativo
@juliana eu faço com maçã banana morango mamão com a fruta que você quiser colocar ou suco eu gosto com as frutas como eu não posso ficar sem tomar whey e creatina pois fiz bariátrica não posso ficar sem tomar aí faço com frutas
@Sheila no começo também não gostei muito e era o normal sem sabor mais fui me acostumando agora faço com os de sabores chocolate ou baunilha ainda não comprei o de morango não posso fala mais esses com frutas ficar gostoso só não gosto muito quando a fruta está muito doce aí com whey ficar muito doce aí eu coloco um pouco de água
O de chocolate vc acha melhor que o sem sabor? Quando o meu acabar acho que vou pegar chocolate
Farei com certeza, gosto de whey de chocolate vou testar
É um semana bebendo só coisa líquida ?
Eu fiz uma cirurgia para tirar as amígdalas
Tive que beber tudo liquido. , eu era criança
Uhuuu uma combinação otima!
Eu gosto mais do baunilha, mas o de chocolate não é ruim
Sim a primeira semana é só líquido, depois que vem a dieta pastosa