Vitamina de açaí com galo quente. 😋

Hoje fui comer num local bem famosa aqui na minha cidade.

Se chama Sebosão. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Mas garanto que é só o nome, essa lanchonete fica aberto até umas 04:00h da manhã. Se for pra uma festa para lá, se quiser comer cachorro quente é lá, galo quente é um creme de frango muito recheado com batata palha, o famoso de lá é vitamina de açaí.

Essa vitamina só perde pro açaí de Manaus/AM kkkkkk

28 curtidas

Que top @Josineide amo vitamina de açaí, eu faço umas top também, mais pra consumo próprio é claro haha :drooling_face::thought_balloon:

5 curtidas

Nu, que fotão já deixou com água na boca. espero que esteja maravilhoso o dog e vitamina de açaí. :yum: :heart_eyes:

4 curtidas

Nossa!!! Parece bom, hein?!

Mas tá aí uma combinação que ao meu ver, é beeeem pesada kkkkk, essa eu passo :melting_face::melting_face::melting_face:

Como os dois separados kkkk

Juntos? Não :rofl:

Deus tá vendo chutar o balde na semana :white_check_mark::rofl::melting_face:

4 curtidas

Nunca provei vitamina de açaí antes

4 curtidas

Parece estar delicioso :yum:

4 curtidas

É o Sebosão de Mossoró? Se for, meu Deus que saudades daí!!!

4 curtidas

@Josineide, esse galo quente tá com a cara boa! :yum: Queria que tivesse aqui na minha cidade

4 curtidas

Precisa conhecer essa. Uma delícia viu @MayconN :yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Estava viu. Pelo menos umas duas vezes no mês vou lá comer. kkkk

4 curtidas

Ei forte viu. kkkkkk quase não termino. Bote pesado nisso.

Deus está vendo mesmo. kkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_monocle:

5 curtidas

Aqui perto de casa tinha um com nome chamativo,mas com fama de seboso mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Precisa provar. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Estava viu @anaka estou sem curtidas viu. kkkkkk

3 curtidas

Sim é! Sério ? Conhece aqui? Você é de onde? kkkk

Que bacana. Me conte mais.

4 curtidas

É o melhor viu :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: você precisa experimentar. :yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Agora eu rir viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

É um nome bem inusitado mesmo.

3 curtidas

O nome não é muito apetitoso, né? :thinking: :thinking:

2 curtidas

Não mesmo @LucianoRezende mas garanto é o melhor combo. kkkkk

2 curtidas

Olha que não tinha reparado no nome, é criativo :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas