Verdades difíceis de engolir 😮

Bom dia Analu.
Feliz em conhecer você.
Bem vinda à comunidade Ifood.
Bom sábado. :blush:

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Dannielle.Miranda, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

É biscoito e nao bolacha :rofl::rofl:

1 curtida

É aqui que não gostam de brigadeiro? Lembrei agora desse tópico, tava fazendo aqui. :yum:

19 curtidas

Meu Deus :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::yum::yum::yum:
Que deliciaaaaaaa :heart_eyes:

1 curtida

Delicia :yum:

1 curtida

Eu gosto. kkkkkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food:

1 curtida

Ah que delícia!!! Tá com a cara ótima! Parabéns, @ranielreis :yum::yum::yum:

Tô sem curtidas ainda :heart::heart:

5 curtidas

Um choque cultural pra mim, e espanto para os nascidos na cidade onde moro…
Mas eu não gosto de sagu!

Gente, em todo restaurante aqui eles colocam isso de sobremesa… é muito típico aqui… e eu ?chooooro !

4 curtidas

Eu devo ter um paladrar muito chato porque tenho agonia de misturar comidas com sabores opostos como: carne com molho de maracuja, abacaxi com carne, fruta na salada de alface, já vi até comer bacon com nutella e que agoniaaaa

4 curtidas

Comida japonesa não dá. Ah não ser alguns dos doces. Eu já dei chances, mas realmente não tem como.

5 curtidas

Coentro só o cheiro já da ânsia, comendo então vira do avesso.

3 curtidas

Camarão é a barata do mar. E o gosto é horrível. No caso do Camarão ok, pois a barata mesmo eu nunca tive vontade de comer kkkk

5 curtidas

Tô contigo nessa, coentro nunca me desce, rouba a cena de qualquer prato; salsinha eu curto mais.

3 curtidas

Salgadinho de queijo fede a chulé!

3 curtidas

Me julguem, mais com carinho, pra mim é frango cozida ou galinhada (não sei como vocês chamam). O cheiro de longe me dá até ânsia, isso desde pequena, não como nem ferrando :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas

Comida fria ninguém merece

4 curtidas

Tem um monte aqui que não sabe cozinha e só pensa em comer. Aprendam comigo. Sou o melhor pizzaiolo da região. KKKK

3 curtidas

4 curtidas

Não saber cozinhar nem é o problema, o problema é não saber o que escolher para comer :joy::joy::joy::joy::sweat_smile:

2 curtidas