Bom dia Analu.
Feliz em conhecer você.
Bem vinda à comunidade Ifood.
Bom sábado.
Seja bem-vinda à comunidade @Dannielle.Miranda, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
É biscoito e nao bolacha
Meu Deus
Que deliciaaaaaaa
Delicia
Eu gosto. kkkkkkkkk
Ah que delícia!!! Tá com a cara ótima! Parabéns, @ranielreis
Tô sem curtidas ainda
Um choque cultural pra mim, e espanto para os nascidos na cidade onde moro…
Mas eu não gosto de sagu!
Gente, em todo restaurante aqui eles colocam isso de sobremesa… é muito típico aqui… e eu ?chooooro !
Eu devo ter um paladrar muito chato porque tenho agonia de misturar comidas com sabores opostos como: carne com molho de maracuja, abacaxi com carne, fruta na salada de alface, já vi até comer bacon com nutella e que agoniaaaa
Comida japonesa não dá. Ah não ser alguns dos doces. Eu já dei chances, mas realmente não tem como.
Coentro só o cheiro já da ânsia, comendo então vira do avesso.
Camarão é a barata do mar. E o gosto é horrível. No caso do Camarão ok, pois a barata mesmo eu nunca tive vontade de comer kkkk
Tô contigo nessa, coentro nunca me desce, rouba a cena de qualquer prato; salsinha eu curto mais.
Salgadinho de queijo fede a chulé!
Me julguem, mais com carinho, pra mim é frango cozida ou galinhada (não sei como vocês chamam). O cheiro de longe me dá até ânsia, isso desde pequena, não como nem ferrando
Comida fria ninguém merece
Tem um monte aqui que não sabe cozinha e só pensa em comer. Aprendam comigo. Sou o melhor pizzaiolo da região. KKKK
Não saber cozinhar nem é o problema, o problema é não saber o que escolher para comer