Verdades difíceis de engolir 😮

5 curtidas

foi pra chocar mesmo

1 curtida

Parei de ler no biscoito rsrsrs

3 curtidas

Eu não gosto muito de chocolate, nem de doces. Como pouquíssimo! Fico olhando as pessoas comendo descontroladamente e não entendo.
Amo pé de galinha, angu, jiló, coentro… Sou meio do contra. Também sou adepta do agridoce

1 curtida

Acho que deveria ter ficado só no pastel, comi um bolinho logo depois que postei a foto do pastel aqui em outra loja e hoje tô só um pó, enjoado com a barriga resmungando o tempo todo, acho que o bolo não fez bem. :joy:

1 curtida

Beringela não me desce turma!!!
:eggplant:

10 curtidas

Concordo! Não entendo encher de ketchup uma pizza deliciosa…

3 curtidas

Amo :yum:

Não, rsrsrsr uma lasanha de beringela com carne moida. hehehe :yum: :laughing:

1 curtida

Concordo com tudo, menos a parte do cuscuz Paulista e sorvete com bacon.

Com certeza! Me julguem! Carne com gordura é melhor.

3 curtidas

Viu isso é porque me fez vontade :face_holding_back_tears::joy:
Foi comer de mais aí da isso :joy:
Tadinho, rindo com respeito :joy::joy::joy::joy::joy::joy::heart:

1 curtida

Louca pra experimentar o açaí do Pará

2 curtidas

Com certeza é janta. Aliás é uma das comidas mais indicadas pra comer a noite.

1 curtida

Comigo é beterraba :nauseated_face:

2 curtidas

No pé de galinha parei de entender :joy::joy::joy::joy: Mulher sua lista tem tudo que eu não gosto :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Eu gosto mas sinto muita coceira na boca e na garganta, por isso evito comer :sweat_smile:
Dizem que é alergia…

Fica ruim por causa da qualidade dos ingredientes. Pra mim, tem que ser a melhor marca de leite condensado integral e chocolate puro. Tem gente que faz com achocolatado

1 curtida

Olha um dia fui comer feijoada e achei um corinho… falei amor do ceu q delicia esse courinho… kkk ele deixou eu me esbaldar pra depois falar que era orelha… mano do ceu* kkkk odeio moela, n rola de jeito nenhum, mas depois que comi orelha vou precisar experimentar a moela de outra forma kkk

3 curtidas

Não vai querer saber de outro. hehehehe

1 curtida