🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 1

isso ae vamos que vamos engajar

8 curtidas

isso ae, na próxima semana você vera o seu nome nos top 30, enganje bastante!

8 curtidas

esse lanche esta com uma cara muito boa :yum:

7 curtidas

Com certeza agiliza muito a nossa situação. É uma mão na roda, muito prático passar só os produtos com os códigos de barra no scanner, agora quando é algo de pesagem, tipo laranja, maçã, macaxeira, tem que usar a balança de acordo com o item, demora um pouquinho, mas é super rápido pra quem entende :face_with_hand_over_mouth:. E eu só pago pelo NFC do meu celular! Vapt Vupt :metal:t4::star_struck:

8 curtidas

eu já até me acostumei a usar eles, então quando compro produtos do hortifruti passo tranquilamente também

9 curtidas

Isso ai. Kkkkk. Eu fico só observando as pessoas que não acostumaram ainda com a balança :face_with_hand_over_mouth::laughing:, às vezes ofereço até ajuda quando vejo que é alguém legal. É legal esticar a mão amiga quando necessário.

9 curtidas

No mercado aqui da minha cidade fica uns funcionários para ajudar o pessoal que não esta acostumado a ajudar e também a ficar de olho nos espertinhos que tentam passar a perna neles

8 curtidas

Por cá também, mas é só 1 funcionário pra dar suporte a 6 caixas de autoatendimento, apesar que ele dá conta do serviço já que é surge um ou outro caso de ajuda, mas tem outros observando o pessoal na fila, cada um posicionado em vários ângulos fazendo outras funções.

8 curtidas

Pelo menos aqui fica uns 3/4 funcionários ajudando o povo

8 curtidas

Valha me quantos kkkkk, mas é bom assim mesmo, já pra não acumular muitos pedidos de ajuda pra um só funcionário, é tranquilo o movimento por cá, creio que dependendo da demanda do momento ou dia, com certeza mandam mais deles pra suprir a necessidade. Mas autoatendimento é pra ser rápido mesmo! Quem n souber usar direito, melhor ir pra fila dos caixas.

7 curtidas

Acredito que eles já tiveram problemas com clientes que passaram a perna neles por isso tem uma quantidade maior de funcionários que ficam de olho nesses autoatendimento

9 curtidas

Aaaaah sim, entendi. Por que o autoatendimento é algo mais prático para aquelas pessoas que conseguem passar tudo sozinhas, agora quando tem alguma exceção, que é problema com o pagamento, não sabe pesar direito, um pedido de ajuda, ou para cancelar a compra, e até mesmo para parcelamento no crédito, aí sim chamamos o funcionário ou ele se dispõe a ajudar, entretanto eles estão ali para cumprir essa função de ajuda. Amo!! :heart_eyes:

8 curtidas

@Caique sim tem muita gente que ainda não sabe de fato mexer neles e é sempre bom ter alguém para ajudar eles

6 curtidas

Estava muito bom sim @Francianedias :smiley_cat::two_hearts:
Bem quentinho TB hahaha

4 curtidas

E qual seria o prêmio??

9 curtidas

Foi um voucher do iFood que recebemos no Whatsapp. :handshake:

8 curtidas

O pessoal que ganhou recebeu um voucher de 30 reais para usar no ifood

7 curtidas

Legal, parabéns aos felizardos

9 curtidas