🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 1

Tava MT bom mesmo @Silvana!! :smiley_cat::two_hearts:

8 curtidas

Parabéns galera. O pessoal aqui eh bem ativo rs

12 curtidas

Parabéns pessoal :tada::tada::tada::tada::tada:

12 curtidas

Parabéns … eu tinha certeza de que vc ganharia… sempre ajudando a todos…

10 curtidas

Awnn, obrigado pelo reconhecimento @Sonia_41 :fist_right:t4::fist_left:t4:
Amo ajudar. E amo fazer parte dessa comunidade junto com vocês. Amo também e sou grato a toda a equipe @iFood que trouxe essa comunidade pra gente, clientes e fãs da marca pra aproveitar tudo de bom que há por aqui!! E vamos que vamos alimentar o futuro juntos :sparkles::rocket::heart_eyes:

13 curtidas

Animado pra ver as gostosuras que o pessoal comprou com o voucher :yum:

9 curtidas

A minha filha ia guardar para comprar umas coisas para a festa do meu neto rs

10 curtidas

Olha que maravilhoso, que seja uma festa incrível :tada:

11 curtidas

Vai ser sim, estamos todos na expectativa de chegar logo novembro rs

11 curtidas

Ai que Legal vocés saõ genial .

10 curtidas

Eu também penso o mesmo… Você já me respondeu algumas vezes e em outras ocasiões vi a sua respostas para outros membros, sobre dúvidas que eu também tinha… Você ganhou merecidamente. Meus parabéns!

12 curtidas

Olha aí @Berger! Bora correr atrás do próximo e eu tb kkkk

12 curtidas

Saudações @Crisrjbr1969 — Muito obrigado pelas singelas palavras, gentileza e o seu reconhecimento hahaha. É com satisfação que gosto de ajudar aqui, trocar ideias, ensinar, aprender, se divertir com as experiências de cada cliente e também de acompanhar todas as novidades em primeira mão neste ambiente acolhedor que estamos criando na comunidade, é tudo sensacional demais. Obrigado :fist_right:t4::fist_left:t4:

Estamos juntos e misturados fazendo a Comunidade iFood botar pra gerar, vamos que vamos :sparkles::rocket::wink:

15 curtidas

Inclusive pessoal, o ranking atualizou! Agora mostra a semana que estamos no desafio. :tada:

11 curtidas

Nossa q maravilha, parabens gennte!!

12 curtidas

Parabéns, meu povo :clap: :clap: :clap: :clap:

13 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores. Tenho certeza que foram bem merecidos. :partying_face:

14 curtidas

Continue participando da comunidade e fico na torcida que seja essa semana, mas se não for, tem várias semanas ainda :tada:

8 curtidas

Parabéns aos premiados… espero ser premiada em breve também…

10 curtidas

Fico na torcida, continue participando da comunidade que tem muitas semanas por vir :tada:

11 curtidas