Tava MT bom mesmo @Silvana!!
Parabéns galera. O pessoal aqui eh bem ativo rs
Parabéns pessoal
Parabéns … eu tinha certeza de que vc ganharia… sempre ajudando a todos…
Awnn, obrigado pelo reconhecimento @Sonia_41
Amo ajudar. E amo fazer parte dessa comunidade junto com vocês. Amo também e sou grato a toda a equipe @iFood que trouxe essa comunidade pra gente, clientes e fãs da marca pra aproveitar tudo de bom que há por aqui!! E vamos que vamos alimentar o futuro juntos
Animado pra ver as gostosuras que o pessoal comprou com o voucher
A minha filha ia guardar para comprar umas coisas para a festa do meu neto rs
Olha que maravilhoso, que seja uma festa incrível
Vai ser sim, estamos todos na expectativa de chegar logo novembro rs
Ai que Legal vocés saõ genial .
Eu também penso o mesmo… Você já me respondeu algumas vezes e em outras ocasiões vi a sua respostas para outros membros, sobre dúvidas que eu também tinha… Você ganhou merecidamente. Meus parabéns!
Olha aí @Berger! Bora correr atrás do próximo e eu tb kkkk
Saudações @Crisrjbr1969 — Muito obrigado pelas singelas palavras, gentileza e o seu reconhecimento hahaha. É com satisfação que gosto de ajudar aqui, trocar ideias, ensinar, aprender, se divertir com as experiências de cada cliente e também de acompanhar todas as novidades em primeira mão neste ambiente acolhedor que estamos criando na comunidade, é tudo sensacional demais. Obrigado
Estamos juntos e misturados fazendo a Comunidade iFood botar pra gerar, vamos que vamos
Inclusive pessoal, o ranking atualizou! Agora mostra a semana que estamos no desafio.
Nossa q maravilha, parabens gennte!!
Parabéns, meu povo
Parabéns a todos os ganhadores. Tenho certeza que foram bem merecidos.
Continue participando da comunidade e fico na torcida que seja essa semana, mas se não for, tem várias semanas ainda
Parabéns aos premiados… espero ser premiada em breve também…
Fico na torcida, continue participando da comunidade que tem muitas semanas por vir