🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 1

Também estou ansiosa para saber os próximos ganhadores

6 curtidas

tô animado pra ver quem são os próximos também, INCLUSIVE, dia 28/08 tem o sorteio da Mix e iFood pro rock in rio… @Vivi essa semana tá com fortes emoções — aguenta coração :heart::sparkles::rocket::guitar::microphone:

6 curtidas

PELO AMOR DE DEUS, EU TINHA ESQUECIDO. HAHAHAHA
AGORA VOU FICAR ANSIOSA O RESTO DESSA SEMANA
Tá dizendo em algum lugar que horas saem os vencedores?

5 curtidas

Desculpaaaaaaa hahahahaha, não queria te deixar ansiosaaaaaaa kkkkk, mas já que AVISEEEEI MESMOOO, aguenta coração @Vivi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Fiquei sabendo que o resultado vai ser divulgado no site da Rádio Mix em até 7 úteis após o sorteio. Será que você vai ganhar??? Tô torcendo por você!! :star_struck:

7 curtidas

Não consegui localizar algum horário pra divulgação, mas se eu ver em algum site confiável, venho trazer o detalhe :wink::palm_up_hand:t4:

6 curtidas

ENTÃO EU SÓ VOU SABER DEPOIS DE UMA SEMANA DO DIA 28? :sob::sob::sob::sob::sob:

Obrogada pela torcida :heart::heart::heart:

5 curtidas

Obrigada por isso! Também vou tentar buscar pela informação

5 curtidas

Parabénsss, pessoal! Amei a ideia!

5 curtidas

Provavelmente sim, só pra deixar a gente com o coração na mão, meu Deus. Como pode??? Mas fique tranquila, pode ocorrer muito antes também, e acho que vai ser assim, espero que não demorem a divulgar. De nadaaaaa!! :sign_of_the_horns:t4::man_dancing:t4::woman_dancing:t4::man_dancing:t4::woman_dancing:t4::man_dancing:t4::mirror_ball:

7 curtidas

Não há de que, vamos mentalizar os ingressos, vai que o universo conspire, né?!? Vamos jogar para o universo!!! :heart_eyes:

6 curtidas

Onde eu acompanho o Ranking semanal???

5 curtidas

Muito Obrigada :partying_face::partying_face::partying_face::clap::clap::clap::rocket:

7 curtidas

Hahahahahahha quem sabe não divulguem no mesmo dia, só me resta esperar. Você também tá participando?

4 curtidas

Tem uma maneira bem rápida de você acessar o ranking.

Você clica em qualquer perfil aqui na comunidade, clica no número ao lado da saudação se tiver aparecendo, será aberta a página dos rankings, agora só dá um clique em Desde o início e escolha a opção que deseja visualizar, tipo a semanal. Mas creio que no momento ainda não consta atualizada, mas tá atualizando só que não aparece ainda.

5 curtidas

Isso ai, tudo pode acontecer. Penso eu que não vão divulgar muito tarde, próximo ao fim do prazo estimado. Tomara que seja antes! Bem antes mesmo já pros ganhadores se organizarem.

Tô sim, e mandando energia positiva pra virem ótimas notícias :raising_hands:t4::dizzy:

3 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores!

3 curtidas

Aí que tudooooo amei! Parabéns aos vencedores! Bora q tem mta semana pela frente

4 curtidas

Desculpe … estou meio por fora ! Como faço para participar ??

3 curtidas

Oi, @Pattysmithp! Pra participar basta do desafio só interagir pela comunidade que já tá valendo, toda semana é divulgado uma lista dos Top 30 mais engajados da semana, pelo tópico abaixo tem todos os detalhes sobre como que funciona. Bora participar? Conto com a sua presença :tada:

7 curtidas

Parabéns a todos (as) merecem muito

5 curtidas