Também estou ansiosa para saber os próximos ganhadores
tô animado pra ver quem são os próximos também, INCLUSIVE, dia 28/08 tem o sorteio da Mix e iFood pro rock in rio… @Vivi essa semana tá com fortes emoções — aguenta coração
PELO AMOR DE DEUS, EU TINHA ESQUECIDO. HAHAHAHA
AGORA VOU FICAR ANSIOSA O RESTO DESSA SEMANA
Tá dizendo em algum lugar que horas saem os vencedores?
Desculpaaaaaaa hahahahaha, não queria te deixar ansiosaaaaaaa kkkkk, mas já que AVISEEEEI MESMOOO, aguenta coração @Vivi
Fiquei sabendo que o resultado vai ser divulgado no site da Rádio Mix em até 7 úteis após o sorteio. Será que você vai ganhar??? Tô torcendo por você!!
Não consegui localizar algum horário pra divulgação, mas se eu ver em algum site confiável, venho trazer o detalhe
ENTÃO EU SÓ VOU SABER DEPOIS DE UMA SEMANA DO DIA 28?
Obrogada pela torcida
Obrigada por isso! Também vou tentar buscar pela informação
Parabénsss, pessoal! Amei a ideia!
Provavelmente sim, só pra deixar a gente com o coração na mão, meu Deus. Como pode??? Mas fique tranquila, pode ocorrer muito antes também, e acho que vai ser assim, espero que não demorem a divulgar. De nadaaaaa!!
Não há de que, vamos mentalizar os ingressos, vai que o universo conspire, né?!? Vamos jogar para o universo!!!
Onde eu acompanho o Ranking semanal???
Muito Obrigada
Hahahahahahha quem sabe não divulguem no mesmo dia, só me resta esperar. Você também tá participando?
Tem uma maneira bem rápida de você acessar o ranking.
Você clica em qualquer perfil aqui na comunidade, clica no número ao lado da saudação se tiver aparecendo, será aberta a página dos rankings, agora só dá um clique em Desde o início e escolha a opção que deseja visualizar, tipo a semanal. Mas creio que no momento ainda não consta atualizada, mas tá atualizando só que não aparece ainda.
Isso ai, tudo pode acontecer. Penso eu que não vão divulgar muito tarde, próximo ao fim do prazo estimado. Tomara que seja antes! Bem antes mesmo já pros ganhadores se organizarem.
Tô sim, e mandando energia positiva pra virem ótimas notícias
Parabéns a todos os ganhadores!
Aí que tudooooo amei! Parabéns aos vencedores! Bora q tem mta semana pela frente
Desculpe … estou meio por fora ! Como faço para participar ??
Oi, @Pattysmithp! Pra participar basta do desafio só interagir pela comunidade que já tá valendo, toda semana é divulgado uma lista dos Top 30 mais engajados da semana, pelo tópico abaixo tem todos os detalhes sobre como que funciona. Bora participar? Conto com a sua presença
Parabéns a todos (as) merecem muito