🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 1

Tomara que eu consiga entrar na premiação da segunda semana, mas se eu não entrar tento na terceira o importante é participar e não perder as esperanças de conseguir ganhar também

12 curtidas

Isso aí, ficarei torcendo por você :tada:

10 curtidas

@ranielreis obrigada. Tomara que todos que estão participando ganhem também visto que serão 150 ganhadores

12 curtidas

Galera tô muito feliz por todos vcs q ganharam na primeira semana ,Parabéns a todos , tem uma Rose aí mas não sei se sou eu kkkkk , mas se não foi não tem problema.

12 curtidas

Uhu!!! Feliz demais em estar mais uma semaninha no top 30 dessa comunidade que eu tanto amo :sunglasses:

11 curtidas

Uhuuu, muito feliz de fazer parte desse top 30 e já tô ansiosa pra receber o prêmio! 🫶🏻✨

13 curtidas

Parabens a todos q venceram

13 curtidas

Aeeeeeeeeee sou eu mesma cliquei no nome pra ver :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:, o bicha atrapalhada q sou

11 curtidas

Ela é demais, um baita exemplo para a gente seguir rs

11 curtidas

Ainda não caiu a ficha que é você mesma @Rose rs

11 curtidas

Nem acreditei com tanta gente na comunidade :heart_eyes:, tô muito felizzzzzz

9 curtidas

Mulher é você mesmo e ainda esta no Top5 rs

11 curtidas

Eu também nem acreditei quando vi o meu nome e o da minha irmã, agora quero ver meus pais ganhando também rs

8 curtidas

Aaaaaa que alegria , obrigada Ifood. Estou ansiosa já por esse whats :heart::heart::heart:

13 curtidas

E não é @Neusimar , tô boba até agora :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Parabéns logo eles tbm vão ganhar , tem muitas chances ainda né.

8 curtidas

Que demais!!! Parabéns para os ganhadores!

Ansiosa para a próxima contagem.

7 curtidas

@Rose eu imagino a sua felicidade, eu também ficaria toda boba se eu visse o meu nome nessa primeira lista de premiados.

8 curtidas

@Rose sim sim, meu pai ainda é novo na comunidade ainda não mexeu muito mas logo ele pega o jeito

9 curtidas

Olha que máximo, a família no iFood :heart::tada:

7 curtidas