🏆 VENCEDORES Gamificação - 23/10

Obrigada ifood e parabéns a todos os vencedores

10 curtidas

Parabéns aos vencedores.

9 curtidas

@PaLuz não desanima, continue engajando que sua hora vai chegar :raised_hands:t5:

11 curtidas

Obrigada @iFood !!! :heart::heart::heart::heart::heart::heart:

Muito feliz por aqui e o premio virou um super almocinho hoje !! 🫶🏻

11 curtidas

Dizem que a esperança é a última que morre, @PaLuz. Um dia você consegue seu mérito, sim. Espero estar aqui ainda pra ver você ganhando e vibrando com a vitória, viu

:sparkles::rocket:

10 curtidas

Obrigada amore!! Amém!!! :kissing_heart::heart_eyes::pray:t2:

9 curtidas

Você é maravilhoso @Caique que felicidade conhecer você e todos os membros dessa comunidade incrível!!! Gratidão! :pray:t2:

10 curtidas

Awwn, obrigado pelo carinho, me sinto honrado em poder fazer parte desse ecossistema junto com você e todos aqui. É um universo encantador, misterioso e cheios de surpresas este lugar! Cada pedacinho tem sua história e aprendizado, e a sua tá sendo escrita já :dizzy::sparkles: — apesar de ser ninja, tô observando tudo também kkkkk.

Amanhã a gente se encontra no ComuniCast, né?!?

15 curtidas

Não por isso :wink: estou na torcida :raised_hands:t5:

10 curtidas

Claro que consegue!!! :clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Tudo vai depender do seu empenho aqui na comunidade, engaja bastante que você saíra na foto haha, próxima semana, acredita!

11 curtidas

Obrigada @iFood 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

8 curtidas

Ainda nao tinha visto a lista… meu nome na posição 29…
E eu aqui… toda boba…
Obrigada Ifood

:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck::kissing_heart::crazy_face:

9 curtidas

@Caique
Ah então quem está nesta lista da primeira quinzena de Outubro… nao vai concorrer para a segunda quinzena?

9 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::top::top:

7 curtidas

parabénsssss pessoal :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obaaa, ganhei! Parabéns a todos!! E quem não participou bora participar! :tada::partying_face::rocket:

6 curtidas

Consegueeee sim, @PaLuz!

Vai engajando um pouco por dia, na próxima semana quero ver seu nome na lista! :blush::heart::rocket:

5 curtidas

Isso mesmo. Se ganhou, tá fora do mês.

8 curtidas

Parabéns a @todos :clap::clap::clap:”Inveja branca” ops “gastronômica que fala​:yum:

6 curtidas